Páginas

5 filmes de romance pra você se apaixonar e chorar!!!

 
 
 
 
 
Assim que resolvi criar esse post eu achei que seria super simples, vir aqui escrever e indicar alguns dos filmes de romance que mais gosto! De inicio esse post teria 10 dos meu favoritos, aqueles que se eu puder assisto todos os dias de tanto que eu amo, porém eu queria colocar a trilha sonora também né? Aiii o post ficaria lá em baixo e então reduzi, mas que chega o problema: qual filme escolher se tenho tantos que gosto?! e confesso que foi uma tarefa difícil e dolorosa, mas depois eu faço outro post e fica tudo.
 
 
 
O filme que emplaca o meu ranking de filmes lindos e perfeitos é TE AMAREI PARA SEMPRE, gentchy do céu eu amo esse filme e sua linda história me faz chorar sempre e acredite eu já assisti várias vezes mesmo! Sou tão louca por esse filme que minhas amigas sempre dizem na famosa sessão pipoca: pela glória de meu bom jah... esse não, tu chora muito. Pra vocês verem o quanto eu gosto e choro!
 
 


Henry DeTamble (Eric Bana) conheceu Clare Abshire (Rachel McAdams) quando tinha apenas 6 anos, em um campo perto da casa de seus pais. Logo eles se tornaram grandes amigos, avançando para confidentes e depois amantes. Só que há um problema: o futuro de Clare é o passado de Henry. Ele é um viajante do tempo, devido a uma modificação genética rara que o faz levar a vida sem saber em que época estará. O fato de Henry conhecer o futuro sempre incomodou Clare, mas agora a situação se inverteu. Quando Henry volta no tempo para encontrar Clare aos 6 anos, é ela que, em sua fase adulta, sabe qual será o futuro de seu amado.


 
 


Sim eu adoro a Rachel e por isso ela vem com o 2º filme também! 
E o que dizer do filme DIÁRIO DE UMA PAIXÃO ???  Atribuições é o que não vão faltar, o filme é narrado pelo Noah que escreveu sua linda história de amor e cada momento é um suspiro e sim eu também choro. É baseado em uma obra do autor Nicholas Sparks que leva o mesmo nome do filme.
 
 
 
 
Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.



 
 
 
 
Em 3 vem A TEORIA DE TUDO, um filme baseado em uma história real e encantadora, um drama romântico e confesso que não tem um "final feliz" digno de romance de cinema, mas tem um trama que te prende e uma vontade de assistir e ver no que vai dar. E sem contar a curiosidade de saber como tudo acontece e ver o desfecho.
 
 

 
 

Baseado na biografia de Stephen Hawking, o filme mostra como o jovem astrofísico (Eddie Redmayne) fez descobertas importantes sobre o tempo, além de retratar o seu romance com a aluna de Cambridge Jane Wide (Felicity Jones) e a descoberta de uma doença motora degenerativa quando tinha apenas 21 anos.
 
 
 
 
 
 
 
Havaaaa, esse aqui todo mundo conhece de cor e salteado, mas vamos lá...
 
Não sei vocês, mas eu acho a história de ROMEU E JULIETA uma das mais lindas e claro trágica, mesmo assim eu consigo ver uma beleza nesse filme e ainda mais nessa nova releitura (cá entre nós, que Romeu lindo da pexte visse, mas o com Leonardo DiCaprio é meu favorito). Penso em tantas coisas sempre que assisto, coisas do acaso que poderiam ser totalmente diferentes e que de certa forma ambos conseguissem ficar juntos. Mas a vida tem dessas coisas e podemos ver não somente em filmes, mas na nossa realidade casos de amor que infelizmente não deram certo e muito se amando até, porém complicações é algo meio que "trágico" no quesito amor. Maaaas eu num vô ficar falanu de amô naum!!!
 
 
 
 




Romeu e Julieta, é um filme ítalo-britânico de 1968, do gênero drama romântico, com roteiro baseado na obra-prima teatral Romeu e Julieta, de William Shakespeare.

O jovem Romeu fica apaixonado e é correspondido por Julieta, uma donzela que pertence a uma família rival. No entanto, este amor profundo terá trágicas consequências. Definitivamente, uma história clássica de um amor proibido entre um homem e uma mulher.
 

 
 
 
 
 
E por último e não menos importante CINQUENTA TONS DE CINZA, o filme que levou milhares de pepecas loucas aos cinemas (tipo eu, hahaha). Aquele momento que tu sentou na cadeira do cinema e desejou ser a Anastácia heim? Eu fui somente 3 vezes no cinema, assim foram com amigas diferentes e precisavam de companhia  ai eu ia né... fazer o que?! Claro que o filme não foi uma das melhores adaptações cinematográficas que já vi, faltou muita coisa que eu achava importante ter no filme, mas não vou fazer nenhuma resenha sobre o mesmo.
 
Bom, ele não é pra chorar não! Pelo menos no filme, pois no livro eu dei uma choramingada, mas é um filme bacana de assistir e ainda mais se for com amigas, aiiii mô amour a zoha tá feita... mei mundo de zuada e vontade de esganar não falta, acredite eu sei bem o que estou falando. 




Anastasia Steele (Dakota Johnson) é uma estudante de literatura de 21 anos, recatada e virgem. Uma dia ela deve entrevistar para o jornal da faculdade o poderoso magnata Christian Grey (Jamie Dornan). Nasce uma complexa relação entre ambos: com a descoberta amorosa e sexual, Anastasia conhece os prazeres do sadomasoquismo, tornando-se o objeto de submissão do sádico Grey.


 
 
 
 

4 comentários:

  1. Nunca assisti nenhum rsrsrs
    Beijoooooos. Te aguardo em meu blog!

    http://www.quasedelicadaa.blogspot.com.br/
    www.facebook.com/quasedelicadaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pega um dia e faz uma sessão pipoca e aproveita um deles *--*

      Beijos Manu

      Excluir
  2. Ja assistir 50 tons de cinza e gostei desse Te amarei pra sempre, quero assistir

    Beijos
    http://blogluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luaaaa lindaaa, pode ter certeza que é lindo e de cortar o core!

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo