Páginas

Colored hair


Hoje em dia ter cabelo colorido não é mais coisa de outro mundo, está tão comum que ultimamente vejo mais pessoas com cabelos tingidos do que natural.  Eu particularmente acho o máximo ter o cabelo com cores diferentes e confesso que se eu pudesse teria um cabelo azul turquesa muito divo sabe?  Mas... a minha realidade é outra e infelizmente eu não posso pintar meu cabelo nessa tonalidade por conta do meu trabalho (ainda tem pessoas com bloqueios mentais haha).
Babo sempre que vejo um hair big beatiful colored, e fico imaginando se a minha filha vai querer fazer isso no cabelo, juro que eu iria ficar eufórica e louca de amores, ela na verdade me disse que vai fazer mechas quando tiver idade pra isso e eu apoio, pois cabelo não muda ninguém e sim acho uma forma bacana de expressar o próprio gosto!

Muitas pessoas ainda tem uma mente pequena e acha essas cores no cabelo bizarras, e vivo me perguntando o porque de acharem isso? Sério, são apenas cores... cores essas que alegram os móveis da casa, ou em roupas e sapatos e porque não nos cabelos também?! Genchty do céu abram suas mentes, exitem coisas tão mais preocupantes do que ver pessoas de cabelos coloridos e ainda assim tem gente que gosta de ver defeito em tudo.

Bom, eu como sempre andei navegando pela web e vi cabelos magníficos e sim eu babeeeiiii e ai vamos conferir?!

O cabelo dos meus sonhos *-----*




Lindo de viver



Tem celebridades que aderem aos cabelos coloridos, e algumas pintam como se estivesse trocando de calcinha rsrs, tipo haaa hoje eu estou enjoada dessa cor e vou colocar outra! Caramba a Katy é DIVÔNICA  tanto nos looks quanto nas madeixas, que cá entre nós são de fazer qualquer mortal querer dar um surto sempre que ela muda a cor do cabelo.





Minha experiência com mechas coloridas: Quando eu fiquei sem trabalhar por 1 mês ( não foi férias eu pedi pra sair mesmo rsrs) eu quis pintar o meu cabelo todo de azul, procurei por cabeleireiros que fizessem esse tipo de trabalho e não encontrei nenhum, dai a bonita aqui como sempre resolveu fazer isso por conta própria e comentei com a minha BFF Máh a minha vontade, foi dai que ela me deu de presente um kit pra colorir os meus calelithios.


Como eu não sabia se iria ficar bom, eu esperta que sou fiz somente mechas hahaha, meu cabelo estava num tom loiro médio acobreado e fiz tudo direitinho como vi no sr, youtube (vídeos) maaaas... as minhas mechas não ficaram no tom que eu "IMAGINEI" que ficariam e sim ficaram "CAGADAS" pois algumas mechas deram um tom de verde escuro,outras cinza e algumas pareciam um azul desbotado ou seja uma merda que só! Mas eu "Diva da Bahia" nem liguei e fiquei tirando onda com meu cabelo doido por ai... e arrumei um emprego e pintei meu cabelo no salão de ruivo e então ficou tudo certo!

Não dá muito pra ver as cores magníficas que ficaram (SQN) a foto está com uma resolução ruim e nem era pra está, por que estou com o meu celular e ele é até bonzinho, mas enfim dá pra notar a diferença que ficou no meu cabelo né?!


Ficou cinza



E é isso amores, essa foi a minha trágica experiência, e vocês fizeram e deu certo? Conta pra mim aqui nos comentários,tem post sobre o seu cabelo? deixa aqui que vou adorar ver!
Mil beijos e até o próximo post <3 p="">



14 comentários:

  1. Eu acho simplesmente lindo, e pintaria o meu de rosa!!! Californianas rosa :D
    Beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos colorir o mundo Lilly, deixar tudo com mais cores <3
      Beijos

      Excluir
  2. Acho lindo cabelos azuis, mesmo não combinando comigo.
    Você fez certo ir começando por mechas e depois colori a cabeleira toda!
    Um beijo :)
    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tenta colocar umas mechas, quem sabe pode combinar com você!
      E sim ainda bem que só fiz mechas rsrsrs.

      Beijos

      Excluir
  3. Também AMO cabelo colorido! Desses do seu post, eu faria as californianas rosas ou verdinhas, acho um mimo. ♥
    (Blog Menina, surtei!)
    (Facebook do Blog)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei as verdes também Karol e vou esperar pacientemente até poder fazer!
      Beijos

      Excluir
  4. sempre quis fazer loucuras no cabelo rsrs ja tentei o roxo e azul, mas não pegou :$


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui o/ hahaha esse é dos meus, algumas colorações só pegam a cor real se o cabelo estiver num tom claro, pode ter sido esse motivo de não pego!
      Beijos

      Excluir
  5. Eu adoro cabelos coloridos,serio. E os cabelos da Katy OMG são divos, o meu preferido é exatamente esse roxo do post, se ficasse bom em mim eu teria coragem! haha.
    Estava até pensando em fazer mechas roxas,enfim! Adorei o post.
    Beijos

    http://tendenciateenoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho perfeito Isa e se eu fosse você não perderia tempo e me jogava no roxo!
      Beijos

      Excluir
  6. Ain cabelos coloridos sao lindo de mais, mas nao sao pra mim :( meu sonho eh ser ruiva, daqueles cabelos beeem vermelho tipo vinho kkkk :) quem sabe um dia!!!

    Beijoes

    http://BlogSemDrama.blogspot.com


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu entrei pro time das ruivinhas Jéss e acredite você vai amar!
      Se joga sem medo sabe? O importante é que você acha bacana e quer pintar *------*
      Beijos

      Excluir
  7. Já tive uma mecha azul na franja! *-* Mais que isso não tenho coragem. hahaha Mas acho muito lindo! *o*

    http://www.teoremadabeleza.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deve ter ficado lindo Monique, na verdade eu amo azul e se pudesse pintaria meu cabelo todo srsr!
      Beijos

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo