Páginas

Mimo da Amo Berloque



Saaaaaalveeee amores, nossa estou tão sumida heim? Tive uns problemas e infelizmente não consegui parar por aqui, mas agora está indo tudo nos conformes e aqui estou para falar sobre o meu mimo e cá entre nós que mimo mar lindo foi esse?

Conheci a loja no instagram e caramba me apaixonei de cara, dai procurei a empresa para apresentar o mídia kit do blog e quem sabe fechar uma parceria. E deu certo!

Pra quem não sabe a Amo Berloque é uma loja online que vende peças como: pulseiras em prata, banhadas, muranos, berloques e muitas coisas lindas... O mais legal de tudo são as pandoras, eu sou apaixonada e tenho uma já completa e essa pretendo encher com berloques de viagens e coisas que mais gosto.
Tive uma atenção enorme vinda da Gabi, ela que cuida desse departamento de envios e tal, e nossa pense numa guria cuidadosa e atenciosa? Sim, foi ela!

Pense numa pessoa que ficou encantada com essa pulseira? E que sempre que sai quer usar? Muito eu, a bixinha já conhece Salvador em peso de tanto estar comigo srrsrs. Ela chegou super embalada e fiquei até besta com todo cuidado, além disso veio explicando sobre os berloques e os cuidados que eu deveria tomar para manter a minha pandora linda sempre!
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Minha pulseira é banhada a prata, e os berlosques alguns são em prata também! O mais incrível é que tenho uma pandora também e os berloques que eu havia comprado custaram praticamente o zóio da minha cara, serio acredite ela me custou quase 400 pilas e essa do mimo tem a mesma qualidade os berloques são perfeitos e bem mais em conta. Juro que se eu tivesse conhecido a Amo Berloque antes eu com certeza teria economizado e muito e estaria mais feliz kkkkkkk.
 
O bacana é que dá pra encher bastante, ela veio no tamanho de 18 cm e cabe muito fofura nela e vou deixar ela bem gordinha srrsrs e caso queiram me presentear com berloques.... ahahha vocês já sabem o site e fiquem á vontade eu não ligo!
 
 

 
 
 


A Empresa

A Amo Berloque é um empresa brasileira criada para encantar nossas (e nossos) clientes. Resultado da paixão da criadora por berloques, a Companhia opera por meio de uma plataforma digital, oferecendo jóias, semi-jóias e bijuterias para qualquer pessoa do Brasil, não importa onde ela esteja.

Nossa empresa busca oferecer sempre o melhor custo X benefício do mercado e todos os produtos são avaliados pessoalmente por um membro do time, para nos certificar que tudo chegue à casa das nossas clientes de maneira perfeita.

Missão

Realizar os sonhos e encantar nossas clientes, oferecendo o melhor custo X benefício em berloques e pulseiras, superando as suas expectativas.

Visão

Ser a mais querida e acessada loja virtual de berloques e pulseiras do Brasil. 
 
 
 
 


13 comentários:

  1. Nossaaaaa que linda!
    Estava querendo comprar mas a Pandora é mesmo o olho da cara, surgiu uma oportunidade...
    Beijos Cá!
    www.oxentecoisinha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encantadora Gi, e sim a pandora é o zói da cara kkkkkkk.

      Beijos :)

      Excluir
  2. Estou apxxxxxxx, amei a pulseira! Beijoooos

    www.glossdathay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Thay, eu também estou apaixonada por ela <3

      Excluir
  3. Eu conferir lá no Instagram deles e tem cada berloque realmente muuuito lindo e delicado. Também estou aceitando presentes jkkkkkkkkkk

    Beijos Cari
    Blogluanamidorie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia essa empresa, amei a pulseira !
    www.brusilvablog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Bru, a loja é muito bacana e tem peças lindas. Dá uma conferida e tenho certeza que você também irá ficar in love <3

      Excluir
  5. Essa pulseira ficou lindaaa! Adoro a mistura de cores e alguns berloques penduradinhos na pulseira!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Gabi, leu meus pensamentos srrs. Adorei essas cores azul e algo mais clean, sem contar que alguns berloques pendurados deram um charme a mais nela <3.

      Beijocas

      Excluir
  6. Amo alguns berloques e amei a pulseira a coisa mais linda!!! Beijos

    http://www.blogencantada.com/

    ResponderExcluir
  7. Precisa nem dizer que ameeeei.. nossa pulseira muito linda, é uma pena que não uso, se não iria comprar uma. Muito perfeito os mimos.

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo