Páginas

Me apaixonei por alguém que mora longe de mim!


Não sei mais o que fazer, descobri que estou apaixonada! E o pior de tudo é que a pessoa mora horrores de distância de mim e é impossível termos um relacionamento assim, até por que ele odeia relacionamentos e cogitar um á distância é impossível e totalmente fora de questão.
Não sei e nem faço a mínima ideia de como isso foi acontecer, sempre fomos amigos e conversávamos sobre tudo (desde os amores que ele teve aos meus), eu vivia dando bronca nele pelo fato dele ser da boêmia, gostar de farras e ficar na rua até altas horas, mas sinceramente nunca pensei que isso iria acontecer. 

Era uma tarde qualquer, quando do nada me bateu uma saudade dele, tipo eu queria saber como eles estava pois já tínhamos um tempo sem nos falar e foi ai que mandei mensagem e logo de imediato ele me respondeu, começamos a conversar e caramba olhando as fotos dele eu não tinha percebido no quanto ele era lindo e por que eu nunca senti aquilo antes?! Por que logo agora eu vim sentir isso? Poxa eu estava solteira e queria curtir, nada mais justo do que o meu coração me dar uma trégua dessa vida de pessoa que gosta de amar e não recebe nada em troca...Putz logo agora que vi que era hora de curtir!
Em fim, lembrei que nos tempos de escola e que estudamos juntos, a primeira vez que eu o vi senti meu coração bater mais forte, mas logo nos conhecemos melhor e ficamos muito amigos, foi ai que entendi o por que daquilo está acontecendo comigo, era algo que estava há muito tempo guardado e só agora resolveu florescer. 

Pronto, começamos a conversar e ele me disse que estava fora da cidade que eu morava e que havia se mudado, que queria construir uma carreira fora e sem previsão de volta para morar aqui novamente (isso doeu tanto que minhas lágrimas escorreram instantaneamente pelo meu rosto) mas que pretendia passar o mês de dezembro aqui na cidade. No momento que isso aconteceu logo fiquei estressada, tem tipos de coisas que parece que só acontece comigo...tanta gente bacana e morando perto e eu fui me apaixonar por alguém que está quilômetros de distância de mim e pra piorar a situação nunca tivemos nada!

Não aguento mais olhar as fotos dele e contar os meses que falta pra ele está aqui e quem sabe poder está com ele por um mês inteiro e fazer dos nossos dias inesquecíveis. Mas sabe o que é pior? Ele tem uma fama de coração de gelo, não se apaixona fácil e eu me apaixono super fácil e sei muito bem que ele é assim!

E agora o que eu faço?

Bom, o conselho que te dou é aproveitar a sua vida e não ficar esperando por alguém que está nos cafundó sabe Deus onde! Desligue essa ideia de: Haaa ele vai vim pra cá, nossa não vejo a hora! Pare com isso, pois se estiver de acontecer vai acontecer e quanto mais você pensar nele mais ainda vai fixar a imagem dele e isso fará crescer um sentimento maior. Você não sabe se isso é verdadeiro, afinal não ficou cara a cara com ele ainda e só irá descobrir quando ele estiver contigo. Outra coisa, se ele tem essa fama não crie expectativas de que ele irá mudar, seja o mais natural possível e não force nada, as coisas tem que ter o seu eixo certo pra poder andar corretamente! 

Bem amores esse foi um texto expressivo que resolvi fazer pra uma pessoa que conheço e que está passando por essa situação. Vocês podem ter passado por isso e achei legal colocar esse assunto em pauta e gostaria de ouvir a opinião de vocês.
 O que você faria, criaria expectativas na esperança de tornar isso real ou deixaria tudo acontecer já que ele sabe do seu sentimento por ele?


12 comentários:

  1. Oi Cal, nossa adorei a escrita, bom minha opnião é, deixaria tudo acontecer sem esperança de nada, eu tive um namoro a distancia e irei fazer 3 anos, e graças a Deus estamos morando juntos e estamos NOIVOS.
    Eu acho que não vale apena ficar de pensamentos guardados, temos que que expôr nossos semtimento, para a pessoa saber o que sentimos por ela(e). Se por um acaso não der certo o relacionamento, pelo menos não irá ficar com expectativas alheias, e se iludindo com pensamento e se enrolando com sentimentos.

    Beijos


    Blog: www.brendacarvalhoo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo e muito com vc Brenda, acho que iniciativa é a base para todo o sonho virar realidade e enfim a coisa acontecer!

      Beijos <3

      Excluir
  2. Socorro, me identifiquei demais, já passei por isso! É dificil mas sinceramente? No MEU caso, valeu a pena todo o sacrificio e escolha! Talvez tenha sido uma excessão, claro. KKK Meu conselho pra quem passa por isso é: Acho que se o sentimento é REALMENTE verdadeiro vai acontecer mas se o sentimento não for, não crie falsas expectativas =]
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me identifiquei bastante! Mas minha história esta muito complicada! Não sei mais o que fazer.. Eu moro em SP Itaim Paulista, e fui passar uns dias com meus parentes no Ipiranga, e encontrei um menino que eu conheço a muito tempo, sempre achei ele bonito, mas nunca comentei com ninguem, e nesse final de semana que fiquei lá, eu fui para o Museu com ele, foi perfeito demais, cada beijo, abraço! Mas no dia seguinte que fiquei com ele, tive que voltar pra casa! E eu me apaixonei por ele, não tiro esse menino da minha cabeça! Eu tenho 16 e ele 18! Estamos conversando e ele fala em ter um relacionamento sério comigo e diz que esta com saudades e tal.. Mas estou com medo pois ja me decepcionei demais, queria mesmo que desse certo.. voces acham que essa distancia pode atrapalhar? :(

      Excluir
    2. Quando o sentimento é verdadeiro por mais que seja difícil a distância eu acho que o amor prevalece acima de tudo! Claro que é doloroso viver nessa distância, mas tenho certeza que uma hora tudo se ajeita <3

      Excluir
  3. Não sei o que fazer .. Conheço um Indiano a mais ou menos um ano só que no começo era amizade .. mas depois se transformou em amor. agora gostamos um do outro mas sofremos com a distancia , pois a índia é um país bem distante. A gente conversa via skype , a gente se ve pela camera .. mas não é como se fosse pessoalmente . Ambos estamos sofrendo muito .Eu já tentei esquecer ele e ele ja tentou me esquecer mas não deu certo . Eu tenho 16 anos e ele tem 17 . Ele já conversdou com a familia dele e a familia dele me aceita numa boa.Ele diz que vai esperar eu fazer 18 anos para que eu possa ir pra lá encontrar ele mas ta muito difícil esperar .já não consigo mais ficar um minuto sem falar com ele . to desesperada :\

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entendo, você.
      também amo uma garota que mora em outro continente, começou com amizade e hoje é amor.antes tentava não expressar meus sentimentos pra ela, pra não criar falsas expectativas...mas foi inútil.chegou uma hora que percebi que era amor e que não conseguiria deixar de dizer isso a ela.não posso te dar um conselho bom já que estou na mesma situação.o ideal seríamos conversar sobre. caso aparecer por aqui de novo me procura.ass:kermit

      Excluir
  4. Affs, isso é horrível estou passando por isso tbm :/ Ele mora em outra cidade não tão longe daq, a 6 ou 7 horas de viagem no caso de carro ou ônibus! Foi assim ele veio pra cá pro meu condominio, ficar um tempo na casa da tia dele, daí eu via ele todos os dias pela manhã mas não tinha nada, Ai do nada em uma noits ele fez amizade comigo e com a galera que andava e daí fomos conversando e tals, as minhas amigas começaram a falar que ele me olhava de uma forma diferente e que ficava me olhando e que só eu não percebia e realmente não percebia nada! Daí quando já estava virando rotina ter ele aqui, ele foi embora e voltou pra casa dele e ficou td igual, agora depois de 2 anos ele resolve aparecer aqui de novo e eu me encontrei com ele, fiquei muito surpresa e fiquei bem feliz, só que ele não ficou nem um dia inteiro e voltou pra casa, ele só veio pra resolver uma coisa! Td bem... ai eu peguei o número dele add ele no whatssap e puxei conversa com ele conversamos um pouco sentir muita interação, ele me chamando de minha linda, falando algumas coisas e tipo dando indiretinhas pois bem ele disse " vou aí mês que vem, quem sabe fico mais tempo." Pois mês que vem que no caso já passou e foi mês passado, fiquei na esperança dele vim e tomei na minha cara! O pior estou apaixonada por ele, n sei mas oq faço e é muito complicado da gente se ver, ou seja me ferrei! E agr -_-?

    ResponderExcluir
  5. Ola eu namorei 5anos com um moço que hoje amo demais ele estava tudo bem quando de repente ele decidiu terminar tudo eu não sei o que faço já pedi para voltar implorei ele não quer o que eu faço? Eu não consigo viver sem ele e ele está fora do país a estudar

    ResponderExcluir
  6. . eu passei por isso , me apaixonei pelo meu MELHOR AMIGO e o foda é que era de distancia , e ele sentia o mesmo , entao namoramos por 4 meses , mais tava mto difivil conviver com a distancia e infelizmente acabamos terminando, paramos de se falar por um tempo , mais eu nao havia o esquecido , eai foi que agnt pegou akele amizadao dnv , e do nada , comecamos a se abrir um com o outro , ele disse q ainda me amava , eu tmb falei o mesmo , mais dessa vez foi pior , conseguimos ficar juntos por 1 mes e pouco , mas ai .. uma menina , que era minha melhor amiga desde que nasci que eu morava na mesma rua q ela , e perdemos contato dps que me mudei , comecou a se jogar em cima dele, e acabou tirando ele de mim, emfim , agora somos melhores amigos dnv , e quem sabe ainda nos conhecemos !

    ResponderExcluir
  7. Pouxa, parece que estou começando a gostar de um amigo de infância que mora distante, nós nos damos muito bem por mensagem, mas de uns dias para cá ele diz: será que isso vai dar em alguma coisa? parece que a gente nem vamos nos ver, e isso me magoa um pouco, pior é não saber como agir. :/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo