Páginas

Wishlist na Romwe



Olá meu povo lindo, tudo bem com vocês?
Recentemente eu resolvi pesquisar por lojas gringas, e em meio a tantas lojas online eu conheci a Romwe e me encantei de verdade. É incrível a diversidade de peças que a loja possui, e o mais bacana de tudo são os preços que são super acessíveis e valem muito á pena pagar! Vi ótimos vídeos de meninas que compraram na loja e indicaram muito pelo simples fato das peças terem uma ótima qualidade e chegarem em um tempo acessível (já fiquei a esperar por mais de 3 meses algumas compras que fiz no alliexpress e quase morri de raiva) ou seja é válido comprar produtos de qualidade e que cheguem em tempo hábil né verdade?

Pois bem, em meio a tantas coisas bacanas eu montei alguns looks com as peças da loja e vou logo adiantando que foi muito difícil selecionar os itens abaixo e o post pode ter ficado um pouco grandinho mas espero que gostem!


 


 


Gostaram dos looks? Visite a loja e confira as peças clicando nos links.



10 comentários:

  1. Gente do céu entrei na pagina e amei.cada sandalha mais perfeita q a outra e esses looks arrasou amiga.
    adoteumesmalteblog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Velho, as roupas são lindas!
    Eu também ja comprei no Aliexpress e a roupa ficou imensa de grande em mim, ai não comprei mais nada.
    Vou experimentar!!!!
    Um beijo.
    oxentecoisinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei os looks 1 e 6 quero muito!

    Http://nannamais.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amei o look 5 e o 8 😍 não conhecia essa loja, vou com certeza conferir tudinho, beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Adorei a postagem os looks são lindos adorei bjos
    Entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Adorei a postagem os looks são lindos adorei bjos
    Entreamigasfeminices.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Amei os looks!!!! E que roupas lindas 😍
    Vou entrar para verificar outras peças.
    Obrigado pela dica,
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Amei todos os looks!
    Beijooos!
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Gente que perfeita as peças... Adorei os logos que você montou. Amei a loja.
    Nossa morri de raiva com o ali também.
    Bjao
    Pri
    WWW.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  10. Já conhecia a Romwe, é uma loja com preço muito bom. Adorei o post!

    Abraços

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo