Páginas

Moletons, peça it!




Salve galera, o post de hoje é mais um daqueles coberto de inspirações pra você que está querendo fazer de um simples moletom uma composição super descolada e até mesmo elegante. 

Se tem uma peça que além de versátil ela cai muito bem num look, seja formal ou não essa peça com certeza é o moletom! Antigamente ele era mais usado só em épocas de frio e mais por adolescentes, mas hoje em dia é usado como peça "it" aquela peça do momento, em que todos estão usando e o melhor de tudo super confortável e democrática com todas as peças; Sejam calças, saias, vestidos...








Achei incrível a gama de peças que podemos compor com ele, e sinceramente estou mais apaixonada ainda com todas as formas que podemos abusar dessa peça que é super necessária em qualquer closet (closet é chiqeu tá?!) seja uma masculino ou feminino ele vai fazer toda diferença e transformar o seu look básico em um totalmente cool e despojado.






Elas também usam!



E vocês gostam de moletom? Usam? Sabem de alguma loja online bacana? Hahhaah então deixa aqui nos comentários, vou adorar conhecer!
Beijoos

3 comentários:

  1. Amei os looks e sou apaixonda por moletons, pena que aqui em Salvador nem sempre podemos ter o prazer de usa-los.

    Beijos linda
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Cah,
    Eu amo moleton! Acho o look super arrumadinho...adoraria que aqui em Salvador tivéssemos mais clima para explorar esse tipo de look pois eu amo!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
  3. Eu sou apaixonada por moletom :3
    Amei os looks, lindos!
    Beijos Cal.
    www.quasedelicadaa.blogspot.com

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo