Páginas

Fazendo mídia kit free!

Alguém aqui já conhece o site Prezi ??? Se sim bate aqui o/ e se não... confere o post pra você conhecer um pouco mais sobre esse site super simples e fácil e que você poderá criar o seu mídia kit sem nenhuma dificuldade. Então vamos lá?!

Bom, assim que você entra no site a plataforma de inicio é essa:


Você irá clicar em COMECE, e dai irá fazer o seu cadastro de forma super rápida. Se você quiser algo mais "profissa" e quiser pagar um pouquinho por isso, eles te dão opções de compras também!



Eu escolhi o modo público, queria experimentar e gostei da praticidade, sem contar que ainda estou me familiarizando com o site mas achei tão bacana que resolvi vir compartilhar com vocês!
Sei que tem empresas que pede o mídia kit, e muitas vezes a pessoa não sabe nem por onde começar ( eu kkkkkkk) ou até mesmo como e o que colocar.

Depois que você criar seu cadastro terá essa opção NOVO PREZI, é só clicar e começar a desenvolver seu mídia kit.




O site já te dá fundos pré-moldados onde você vai ajeitando e deixando do seu jeitinho, e tem a opção de você criar tudo, desde o fundo a cores diferentes.

Caso você queira uma dessas opções é só clicar e terá tudo feito e só terá de escrever e colocar ilustração e tal...  Caso não é só clicar em COMEÇAR UM PREZI EM BRANCO.

Eu escolhi o CRIATIVIDADE , achei mega fofa essas cores e queria ver se era fácil mesmo hahaha!

Começando do zero!



Você pode arrastar tudo (caixa de texto, circulo, setas e blábláblá). Uma dica bem bacana, caso você resolva pegar uma ilustração da net opte por imagens em png, o fundo é transparente e tem um caimento ótimo.



Depois de finalizado é só clicar em salvar, depois sair e na sua barra ficará salvo o seu mídia kit, ele é apresentado em slides;


 O meu ficou assim:


Deu pra entender tudo direitinho? Qualquer dúvida é só deixar aqui nos comentários okay?!
Hahaa vocês já conheciam esse site? 
Espero que tenham gostado!

8 comentários:

  1. Olá Cal!
    Amei as dicas do Midia Kit, afinal ter um é essencial não é mesmo! hehehe
    Beijokas da Carol e da Camila:*
    wwww.vamospapear.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!
      Obrigada Mila, e sim é essencial ter um mídia kit pois fica algo mais profissional na hora de apresentar o nosso blog.
      Beijos

      Excluir
  2. nossa que legal, não sabia da existência disso, amei.

    http://alinesecretplace.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O mais bacana de tudo é poder compartilhar isso, tipo eu nem sabia da existência desse site mas no momento em que descobri logo pensei em vir contar aqui!

      Beijos Aline :)

      Excluir
  3. Que ideia genial! Eu conheço o Prezi, inclusive essa semana mesmo usei ele para fazer uns trabalhos escolares, mas nunca cheguei a pensar em trazê-lo pro blog! Ah, teu mídia kit ficou lindo também <33333
    bjs, likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma troca de ideias Indira, pois eu também não tinha pensado em fazer meus trabalhos da facul nele ahhaha!
      Obrigada <333

      Beijocas

      Excluir
  4. Cah esse post caiu do céu, faz maior tempão que estou atrás de algo assim,estou indo fazer agora mesmo, beijão ! ♥

    ResponderExcluir
  5. Que bom que deu pra ajudar Mila!
    Beijão *----*

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo