Páginas

Eu assisti 50 tons de cinza!


Pra falar a verdade esse post está super atrasado, afinal eu assisti na estréia do filme (12-02) e também no dia seguinte (não sou pervertida hihiihih). Eu não vou falar da história ou dos personagens, pois acho que não é necessário né verdade? Essa trilogia teve uma acessão enorme referente ao romance da Ana e do Christian, romance esse que só posso dizer que é intrigante e por conta disso que resolvi ir ao cinema e ver todas aquelas palavras e cenas imaginadas na minha mente sendo postas em prática diante dos meus olhos. 
Vou falar sobre alguns seres abomináveis no cinema!

1. Cego no tiroteio

Putz, eu acho uma chatice a pessoa que não leu o livro ficar falando que o filme é merda e no final das contas acabar indo ao cinema e fica tipo boiando, afinal não sabe nada da história e pra piorar abre a boca e pergunta: Ouxi vai ter continuação é? Resposta tosca: não, imagiiinaaa eles vão mandar o resto pra sua casa! 

2. Sem noção 

Bom, infelizmente nenhuma adaptação sai perfeita okay? Um livro tem num sei quantas páginas e imagina ai se for colocar tudo isso na risca como é que vai ficar? alias como é que nós iremos aguentar tanto tempo assistindo, ou até mesmo se resolverem dividir em filmes isso acabará sendo tão cansativo e ninguém irá querer ficar vendo! 
Aiii a pessoa para e fica tipo: poxa, não gostei faltou tanta cena... e por conta disso sai esculachando.

3. Ouxi, como assim?

Haahhaahah eu garanto que esse tipo você ver muito, é aquele que fica: Ouxi, como assim? como ele fez isso, como isso acontece, cara como ele entrou no ap dela, como ele sabia onde ela trabalhava... Se não leu tem que ter pelo menos uma mente criativa para imaginar e dar as respostas para os próprios porquês.  

4. Fogo no rabu

Sim eu sei que o Jamie é um pedaço de mal caminho, que ele é lindo e tudo mais, mas ficar gritando o filme inteiro é extremamente insuportável, uma coisa é dar aquele uhuuuuu e outra totalmente diferente é ficar gritando hahahaiiii gostoso o filme inteiro!



Minha concepção sobre o filme (se é pra falar vamos lá):

Para a primeira história eu acho que deu muito bem pra entender a química desses dois, falo não só dos fictícios mas dos reais também! Eu achei a atuação da Dakota e do Jamie totalmente perfeitas, o jeito que ele interpretou o nosso 50 tons me deixou babando e ela com esse jeitinho meigo me cativou. 
Em relação ao filme em si eu acho que ele foi rico em cenas bem quentes, mas sim tinha algumas que eu queria que fossem reproduzidas (não vou falar que é hot), alguns personagens tiveram os papéis quase que insignificantes (tipo a Mia Grey merecia bem mais) ou nada haver. Meu deus e a amiga da Ana era descrita meio que uma deusa nos livros e pra falar a verdade não achei que foram generosos, a atriz  que interpretou a Kavanagh é sem graça sei lá não gostei da mesma forma que deixaram a Mia Grey interpretada pela Rita Ora ( o cabelo estava horrendo) totalmente um zero a esquerda, a bixinha nem teve direito de expressão. 

Valeu á pena ter esperado tanto e ter passado por toda essa aflição de trocas de personagens!
Quem leu o livro sabe que tem muita coisa bacana ainda por vir, e com certeza o segundo será bem melhor, não só pelo fato do livro ser mais explicativo e dos atores estarem mais habituados, mas também por ser o meu favorito *------* nesse livro que tudo acontece, que amor chega e impera sobre as dificuldades, que além de ser uma história intrigante e totalmente conturbada eu percebi que era extremamente linda e que merecia todo o meu tempo em ler.

Agora para tudo!!! As trilhas sonoras do filme estão perfeitas e eu não consigo mais parar de escultar, elas me viciaram por de mais e convido vocês que ainda não ouviram á vir conhecer um pouquinho mais okay?!

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo