Quando eu era criança eu morria de medo de ir ao banheiro no escuro, então eu pegava o meu urso e saia correndo desesperada. Me cobria dos pés a cabeça quando eu ia dormir, e sempre olhava de baixo da cama para ver se não tinha nada (sei lá sou meia doida). Com o tempo esse medo foi desaparecendo, mas outros viam e tomavam aquele posto. Começava o medo do 1° dia de aula, de tirar nota baixa e receber esporro, havia tantas coisas eu sentia medo, que nem eu sabia do que é que eu não tinha medo!
Depois que crescemos perdemos todos esses medos, mas vem aquele pior; o medo de saber o que as pessoas vão pensar mediante á tais atitudes, pode ser certo para mim mas errado para os outros, então não vou fazer! Há eu queria usar essa roupa, mas as pessoas vão julgar então não irei vestir!
Pra falar a verdade eu nunca tive essa preocupação, sempre falei e fiz o que eu queria, mas conheço várias pessoas que tem esse medo. Quando se trata da nossa família (pai e mãe) tudo bem nós devemos satisfações á eles, mas á pessoas que não nos diz respeito em absolutamente nada não tem por que prestar satisfações né verdade?!
Se liberte, não tenha medo do que as pessoas vão pensar. O seu caráter a sua vida é você quem faz!
Não importa a sua opção sexual, a sua cor, raça ou credo; vá em frente e tenha sempre em mente um pensamento "A luz é quem liberta" o escuro só traz medo. E essas pessoas que vivem puxando as pessoas para esse "escuro" são pessoas sem amor próprio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário