Páginas

Também quero!



A moda funciona de uma forma tão louca, cara... está todo mundo usando uma peça it e que todas as it's girls estão usando, mas mesmo assim você também quer!!! Sabemos que toda tendência de moda é sempre uma releitura da moda passada, por que venhamos e convenhamos tudo que é febre entre as feshionistas hoje já foi moda em outros tempos baby... e sim ás vezes nem lembramos mas quando vamos puxando as memórias do baú você se recorda. Quer ver coisa? As pakitas usaram muito essas botas kkkkkk e vai me dizer que você também não sonhou em ser uma pakita? Havaaa eu também passei por isso colega então bate aqui o/. Como eu sempre me empolgo escrevendo e o post ás vezes acaba saindo bem grandinho eu vou logo ao assunto que é peça do momento entre as mulheres a bota "Over The Knee ou Cuissarde" que nada mais é do que uma bota acima do joelho, mas na minha opinião casa muito bem com os looks, além de ter um toque bem sensual e cheia de estilo.







 10 dicas para você usar a sua bota e acertar no look:


1. Ela já é uma peça sensual, então escolha peças para compor o look que orne com ela e não te deixe vulgar.

2. Se você é baixinha dá pra usar e abusar das botas com um salto maior ou não, pois acho as que tem um salto mediano lindas também!

3. Se você for alta não abusa muito dos saltos não, pois pode ficar parecendo uma vara de arrancar caju (a não ser que você queira me doar 10 cm srsrrs).

4. Peças muito coladas tipo: vestidos, saias e shorts definitivamente não combina!


5. Dê preferência aos modelos que não fazem muito volumes entre as pernas, pois fica tão estranho essas botas folgadas.

6. Tenha bom senso e não saia com ela em tudo que é canto, tipo entrevistas de emprego ou passear num sol escaldante.

7. Nada de colocar com calça folgada, ela combina com calças coladas e que modele sua silhueta, por que cá entre nós ia ficar uma cagada só com calça folgada heim?!

8. Ela fica perfeita com vestidos principalmente os de estilo boho.


9. Para quem tem pernas grossas ou quadris largos a melhor escolha são de peças que tenham tons neutros.

10. Use muito nesse outono-inverno!




OMG, não tentem repetir isso em casa!











9 comentários:

  1. Não sei pq gosto tanto desse tipo de bota, talvez seja pq elas ficam boas em vários estilos.

    www.semsorte.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com você Gabriel, ficam boas em vários estilos e podemos brincar com as composições e tal.

      Abraço

      Excluir
  2. Também gosto delas... meu look favorito foi o da bota marrom com vestido... um amor!
    Os 3 últimos estão a cara da desgraça mesmo! rs

    http://vaieusa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm amei esse look Tatiana, essa coisa mais boho me chamam atenção e me deixam apaixonada! Kkkkkkk realmente uma cagada só os 3 últimos.

      Beijos

      Excluir
  3. Acho legal, acho bonito mas sem chances de usar isso aqui nesse calor de Salvador.
    Quem sabe no sao joão..rsrsrsr se eu tiver coragem!!
    Bjão,
    Pri
    www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O grande problema é esse Pri, o nosso calor de cada dia! Pois a vontade que dar ás vezes é de ficar pelada kkkkk imagina com esse aparato todo?
      Mas mesmo assim eu quero a minha :(

      Beijoooos

      Excluir
  4. Acho linda mas nas magras sou apaixonada mas tenho pernão, coxão kkkkk
    Mas elas são divinas.

    ResponderExcluir
  5. Adoro seu senso de humor nos post's kkkkkkkkkkkk
    Acho super linda esse estilo de bota, mas acho que não teria coragem de usar aqui na nossa cidade.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Eu acho super style!
    Adorei o post... Beijos

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo