Páginas

Diário da liberdade por: Beck Sullivan

Sinopse: Sinopse: Beck está prestes á completar 21 anos, e irá fazer uma viajem com suas amigas para o lugar que a-marcou muito. Ela insiste em tentar esquecer o passado e viver a vida, mas ao arrumar as malar para a tão esperada "Viajem" ela se depara com algo de 5 anos atrás, quando tudo aconteceu...


Capítulo 1

Dezembro (15) Nova York USA.
Sim meu nome de batismo é Beck, é uma homenagem que os meus pais fizeram a minha avó. Ela é uma mulher extraordinária, guerreira e que sinto uma extrema inveja da coragem dela, coragem essa que me marcou muito nas histórias que ela me contava nas férias em que passávamos juntas (e que eu não tive no momento em que precisei).

Vovó Be (como eu a chamava) teve 3 filhos: meu pai Lucius, tio Levi e tia Molly.
Meu pai é a cópia perfeita do meu avô Arthur Sullivan (conservador e quer tudo ao modo dele), tio Levy é uma amor de pessoa gosto dele de graça (meu tio é casado com o Dimitri Meyer, sim ele é gay e eu amo isso!)  e tia Molly não tenho o que falar dela,  passaria o dia inteiro descrevendo as inúmeras qualidades que só ela tem (atenciosa, corajosa que nem a Vò Be, amorosa e uma apaixonada incansável dos romances ela é mãe da minha querida Liv).
Há, eu já ia esquecendo de falar da minha mãe Elly  (que tanto amo, mas que me estressa com essa mania de querer fazer as vontades do meu pai). Eu amo o meu pai, mas tem determinadas coisas que ele faz que não me agrada nem um pouco!

Eu tenho 20 primaveras (completarei 21 no dia 21 de dezembro parece até presságio srsr) e estou louca para que chegue logo o meu aniversário. A maioria das pessoas que conheço não gostam de aniversários dizem que se sentem velhas, mas eu adoro me sinto renovada e feliz por completar mais 1 ano de vida.

Eu sempre gostei muito de viajar, muito mesmo! Enquanto umas pessoas adoram passar a vida estagnada em um lugar eu quero mais é curtir e conhecer lugares novos.
Já faz 5 anos que viajei pela última vez a Londres, naquela época fiz uma viajem em família para comemorar  meus 15 anos, um tour pela Europa sabe?! Nunca me esquecerei daquela viajem que mudou completamente a minha vida. Mas não quero falar disso agora...
 Eu tenho 2 amigas que são como minhas irmãs, fazemos quase tudo juntas e amamos viajar!
Liv é filha da minha tia Molly e cresceu comigo (temos a mesma idade), conheci a Jess  na 8ª série. Planejamos de viajarmos juntas á Londres (eu não queria, mas a  Jess não conhece Londres) para a casa da Vó Be e espero que eu não me arrependa.

Já são 22:00 horas quando recebo uma ligação das meninas dizendo que trocaram as passagens para o dia 17 _como assim 17?  já é depois de amanhã, isso é inaceitável (falei aos gritos)
Elas me responderam que acharam melhor, p/ aproveitarmos as compras de Natal e eu fiquei chateada, mas relevei no mesmo instante.
 Coloquei os fones de ouvidos e comecei a ouvir um das minhas músicas favoritas Debussy "Clair de Lune" adoro aqueles toques ao piano (toco piano super bem graças a Vó Be). 
Já são 9:00 da matina quando o meu despertador toca o som dos minios para me acordar, e eu sem querer levantar me sinto obrigada pela Liv que começa á bater na porta do meu quarto de uma forma que parece que a casa irá cair!

_ Caramba Liv você está atacada é? (abro a porta e grito com ela)
_ Ai meu Deus Back, que mau humor matinal é este? Parece até que não está feliz com a viajem!
_ Feliz eu até estou , mas eu nem se quer fiz as malas! (eu costumo deixar as coisas em cima da hora)
_ Nossa, só te dando uma surra mesmo. Sua sorte é que eu te amo e vou te ajudar. Te espero no café!

Impossível não amar a Liv com as suas loucuras. Rapidamente tomo um banho quente que adoro, e desço para tomarmos café.
Mamãe estava tentando convencer a Liv para fazermos compras com ela, (graças á Deus que não arrumei as minhas malas, risos) mamys costuma esquecer da vida quando vai ao shopping e eu estou com muita coisa para fazer,  depois de inúmeras desculpas para não irmos as compras, ela finalmente entende e vai com a tia Molly (coitadinha da tia).
Terminamos o nosso café, e subimos para o meu quarto. Comecei tirando as minhas roupas do closet e pegando as malas (Liv super animada)

_ Beck seu celular está tocandoooooo (Liv zuadenta grita)
_ Alô, sim estamos aqui venha logo!!!
_ Aposto 50 pratas que era a Jess
_ Quer me roubar é? Claro que era, ela está vindo com as malas.
Fica um silêncio no quarto, eu estava pressentindo o que a Liv iria me perguntar quando ela finalmente abre a boca respira fundo e diz _ Será que ele ainda está lá?
(fingi que não escutei) e ela falou _ Você ainda sente alguma coisa por ele?
_ Não quero falar sobre isso! (meus olhos se encheram de lágrimas, mas me contive)
_ Falei com o primo dele o Simon  na semana passada, ele disse que o Matt está terminando a faculdade de Direito.
_ Que bom! (respondi rápido para que a conversa não continuasse)
_ Beck me dá um abraço?
Eu simplesmente caio em lágrimas no colo da Liv, a Jess entra e me ver chorando, rapidamente desfaço o choro e respiro fundo _ Vamos terminar isso meninas? (tento descontrair).
A Jess mete a mão na massa e começa a pegar as minhas coisas e colocar na mala, ela encontra um colar e por incrível que pareça o colar tem uma parte removível que nem eu mesma sabia que existia. E tira um bilhetinho de dentro, abre e diz _ "Podem se passar 100 anos e eu ainda estarei te esperando de braços abertos, te amo minha pequena Beck" Ass: Matt








3 comentários:

  1. Ficou muito boa filha!
    Vou esperar os próximos capítulos rsrsr.

    ResponderExcluir
  2. Oii...adorei, muito legal mesmo
    vai ter mais capítulos né?

    Já estou te seguindo

    Beeijos!

    http://lendocomaolly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá Olly!
    Sim terá mais capítulo, 1 ou 2 vezes por semana colorarei os capítulos seguintes. Muito obriga, fico feliz que tenha gostado :D

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo