Páginas

Gravidez

Vou contar um pouco sobre a minha experiência de ter me tornado mãe na adolescência!

Bem, eu comecei á namorar aos 13 anos com o meu "MôRido" já estamos a bastante tempo juntos (vamos fazer 9 anos). Ainda namorando falávamos de casar e ter filhos, mas p/ mim só depois de terminar minha faculdade! Eu pretendia ter  um baby quando eu tivesse 25 anos (risos) hoje eu tenho 21 e tenho uma filha de 6 anos *----*.

Pois é eu descobri que estava grávida aos 14 anos, eu era toda magrinha parecia um palito e comecei á sentir minha barriga crescer, dai já tinha 3 meses que eu não menstruava mas mesmo assim a minha fixa não caia  (eu achava que ela estava atrasada pois ela já atrasou outras vezes), porém nunca tinha atrasado 3 MESES!!!

O pai da Duda ficou super preocupado, na época eu estava no ensino médio e ele estava fazendo cursinho. Resolvemos fazer o exame de sangue, e assim que eu entrei no consultório a enfermeira olhou p/ mim e disse você está com a cara de grávida! Eu parei e pensei: Como assim cara de grávida? e desde quando grávida tem cara? meu Deus essa mulher está louca... Mas realmente grávida tem feição diferente (fica inchada, os seios crescem, tudo cresce). Horas depois Mô pegou o exame, e nem teve a coragem de abrir, e assim que abri estava lá bem grande POSITIVO, eu só conseguia rir e ele chorar de preocupação!
Foi bem complicado para minha família aceitar, mas a dele aceitou na boa, inclusive nos ajudaram bastante (até hoje nos ajudam com a Duda). A Eduarda é a primogênita em tudo (neta, bisneta, sobrinha) e a paparicação é enorme, é a princesa da casa e nossa alegria.

No começo foi diferente cuidar de uma boneca, trocar fraldas, perder noites e noites em claro, aprender á amamentar, criar horários e rotinas, mas graças á Deus e a minha sogra (que me ajudou e me ajuda muiiitooo) deu tudo certo!

"As pessoas acharam que por conta de ter engravidado cedo eu iria parar de estudar e tal. Faço faculdade, trabalho e pude provar p/ muitos que a maternidade não é empecilho p/ nada nem ninguém".

Mas pra ser sincera eu não pretendo mais ter filhos, a Duda vale por 10! É muito gostoso, ter um baby em casa pequenininho, fofinho, mas dá um trabalhinho (risos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo