Páginas

Review: Fru fru, ô batom lindo!



Sabe aqueles batons que só de ver você já sabe que vai ser o seu "queridinho"??? Haaa pois bem, eu estou tendo um caso com esse da marca Dailus. De inicio vi muitas blogueiras usando e abusando dele nas suas famosas fotos de insta e claro logo corri pra comprar o meu, afinal eu também queria DIVAR ok baby? Maaaas como nada na vida é perfeito eu não encontrei nas lojas do shopping aqui do meu bairro (e acredite não são poucas) e parti para um outro que fica perto de onde moro, porém pra ir me deslocar até ele somente de carro ou buzú, na verdade se você estiver treinando para uma maratona fica ai a dica: vai no pé grande colega #sqn. E pro meu azar também não encontrei! Minha última alternativa era pedir pela internet, dai aproveitei para comprar mais algumas coisas e tal... Mulher ô bixo que gasta que é uma beleza!



O preço: Eu comprei em uma loja online chamada Encanto Cosméticos e me custou 19,90 pilas, achei um preço justo e valeu muito á pena esperar meus 10 dias mega ansiosa.




Duração e textura: Eu achei que ele tem uma ótima duração e um acabamento matte perfeito, fiquei com ele por mais ou menos 4 horas e não tenho do que me queixar. A textura é bem leve e super fácil de passar nos lábios e esse aplicador é ótimo e dá pra desenhar e fazer todo o contorno certinho. Outra coisa que adorei é que ele seca super rápido sabe? Nos meus lábios não teve ressecamento nem nada do tipo, da mesma forma que é super prático pra colocar pra tirar também é moleza. Dá uma lavadinha com sabão pro rosto ou até mesmo um lencinho desmaquilante... enfim ele sai!

A cor: Gentchy, essa é a melhor parte é um tom tão vibrante e aceso e pra mim combina com muitos tons de make e até se você quiser fazer aquela make mais básica e colocar ele no dia a dia mesmo só pra causar já está ótimo. Haahhaha já ia esquecendo, ele tem um gostinho bem docinho e dá vontade de ficar lambendo os lábios kkkkkkk.



6 comentários:

  1. Oi Cá,
    Vergonhoso isso mas é a mais pura realidade aqui em Salvador é complicado encontrar produtos nacionais como dailus e vult. É uma peligrinacao na busca e acabamos tendo que comprar online
    Adorei q cor em você ficou super bonito.
    Bjao
    Pri
    Www.pareinos25.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Pri, faz até vergonha em dizer que uma cidade tão grande e com uma gama enorme de lojas infelizmente não atente á esses tipos de produtos, que pra falar a verdade acabam se tornando its e temos que nos virar pra comprar né?!

      Beijos

      Excluir
  2. Todo mundo fala bem desse batom, estou doida atrás dele, mas não encontrei-o em nenhum lugar onde moro(cidade pequena é fogo haha), acho que o jeito vai ser comprar online como você fez.

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem cidade que é fogo né? A minha nem é pequena e tem esse problema, ai temos que recorrer as lojas online :)

      Beijos

      Excluir
  3. Eu achei lindo a cor desse batom!!!!
    Você ficou um arraso com este batom... Amei.

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo