Páginas

Dor de dente FDP!!!



Salveeeeeeee, sabe aqueles dias em que tu acorda e acha que o dia vai ser lindo e vem alguma coisa e atrapalha? Haaaa eu sei muito bem, sou expert nesses assuntos e vou contar minha experiência com um dente, um misero dente me deixou louca!

Era uma vez uma menina de 22 anos (okay não tão menina assim) e numa tarde ela resolveu comer uma goiaba abençoada. A goiaba não era daquelas maduras, porém não tão verde,  a menina toda empolgada comeu essa tal goiaba e simplesmente conseguiu partir o dente (aquele que fica antes do siso sabe?) pois bem o dente estava em perfeitas condições, sem vestígios de cáries ou qualquer coisa que pudesse desconfiar que ela não estivesse com a saúde bucal em dia. 

PQP... posso xingar? Melhor não! Mew, como é que um dente quebra dessa forma? Eu não sabia nem o que pensar, dai o dentista falou que ele pode ter quebrado devido a baixa ingestão de alimentos ricos em cálcio, sim eu não gosto de leite e outras coisitas mais. Mas nunca imaginei que poderia estar com os dentes fracos, pois não sentia sensibilidade nem nada e mesmo assim deu merda!

De inicio estava tudo na tranquila... não senti nada durante a primeira semana e confesso que esqueci de marcar uma consulta com a minha dentista para fazer uma restauração.





Após uma semana eu comecei a sentir uma tremenda dor, mas uma dor horrível que até pra falar e beber um simples copo de água me incomodava.  Então comecei a tacar remédio pra dentro, tomei anador, dorflex e mais outro que nem sei o nome eu só queria que passasse essa tortura que me fez chorar até na madrugada. Haaa e já ia esquecendo de mencionar a xilocaína, que nossa essa adormecia a minha boca inteira e só assim eu conseguia dormi. Claro que depois de tanta dor eu logo lembrei de ir ao dentista, mas pro meu azar ser completo só consegui marcar 5 dias após a minha ligação e lá vou sofrer mais um pouco, afinal não foi o suficiente e o dente queria mais!


Por incrível que pareça ele passou 4 dias sem doer, eu estava maravilhada e totalmente feliz e até pensei em não ir mais no dentista (preguiça me define) mas ele um dia antes resolveu me deixar louca na madrugada e fui dormir lá pras 4:00 da matina, gentchy que porra de dor infeliz é essa? Eu nunca na vida ia imaginar que só por ter quebrado um dente sentiria essa dor insuportável. 


Enfim fui no consultório e o jeito vai ser tirar o nervo e fazer uma reconstrução, eu estava tão p*** com o dente que minha vontade era de tirar no instante que entrei na sala da dentista, mas me segurei e vou continuar com ele mais alguns dias porém tomando os remédios apropriados até fazer essa restauração e ainda tive que tirar raio-x e mew é horrível, sem contar que terei de tirar os meus dois sisos por conta do aparelho (vou colocar) e por não ter espaço na minha arcada.

Essa foi a minha experiência com um dente quebrado por uma goiaba, qual é a sua? Minha amiga quebrou no milho da pipoca kkkkkkkkkkk, sorry best mas eu tinha que rir! 

10 comentários:

  1. Vishi menina que problema hein! Eu ainda não sofri nada parecido! Só com o fato de colocar aparelho, que nas primeiras semanas causa uma dor quase insuportável! Dói muit mesmo! E a cada manutençao, que o dentista aumenta a grossura do fiozinho que vai nele, dói de novo! É um dilema!
    Adorei seu blog!
    Beijão

    http://www.acessojovem.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estou apreensiva só em pensar em colocar o aparelho, todas as pessoas que conheço e que usam me dizem o mesmo e espero aguentar. Mas sim dor de dente dói pacas, a vontade que dar é de você mesma arrancar o próprio dente sabe? Muito ruim!

      Beijos e obrigada :)

      Excluir
  2. Anemmm nega...mas vai passar. Dor de dente é terrível não desejo a ninguém.
    Beijos Garona melhoras....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Jorci, vai sim sexta-feira essa tortura termina srrsrs!
      Beijos <3

      Excluir
  3. Melhoras Cari pra continuar com os post's maravilhosos que você faz.

    beijos.
    http://byluanamidorie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG Lua, obrigadaaa! Deu até vontade de te morder agora nhac <3

      Beijos

      Excluir
  4. Deve ser horrível :(
    Melhoras Cari...
    http://quasedelicadaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Manu, tipo fodástica mesmo kkkkkkk.
      Obrigada :)

      Excluir
  5. Que horror!
    Estou com medo de comer goiaba HAHAHAHAHAH

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk morta com farofa aqui Rafa, e o milho da pipoca também ahahahha!

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo