Páginas

TVD + Nina Dobrev

Hahhahaha meu povo lindo, hóia só quem chegou com mais um post sobre inspirações de looks e a minha série favorita???? Nem preciso dizer EU porque seria bem palhaça né?
Detalhe eu estou terminando de editar os vídeos (meu irmão) e tipo eu sou super doida, a verdadeira palhaça,dai me disseram assim ó: ô Cal faz vídeo falando não, se não o povo vai se cagar de tanto ri... kkkkkkkkkkk... vou fazer mesmo, pois eu gosto assim!

Okay chega de lero lero e vamos ao post de hoje, pois se eu ficar aqui conversando ele muda o rumo.

Não sei se todos aqui sabem, mas eu sou totalmente viciada na série The Vampire Diaries. Descobri a série em 2010 e comecei assistindo em sites com legendas em português, depois de um tempo a MTV começou a apresentar no canal da emissora e eu bunitah que sou não perdi né? Mas pra falar a verdade nunca tive muito saco pra acompanhar a demora infeliz que demoravam pra repor os episódios e voltei ao meu ponto de início que era assistir online! Prefiro também dessa forma por que não tenho que esperar tanto e gosto que seja legendado mesmo, afinal tem voz mais seduzente do que a do Ian Somerhalder? Haváaa claro que não né, e nem precisa para pra pensar pois não tem!



The Vampire Diaries (Diários de um Vampiro é uma série de televisão americana de drama e suspense desenvolvida por Kevin Williamson e Julie Plec e baseada na série de livros de mesmo nome da autora L. J. Smith. A série estreou na televisão americana pela emissora The CW em 10 de setembro de 2009, a segunda temporada em 9 de setembro de 2010 e a terceira em 15 de setembro de 2011.

Em 3 de maio de 2012 foi anunciado pela The CW a renovação da série para uma quarta temporada, que se iniciou no mesmo ano em 11 de outubro. A quinta temporada se iniciou em outubro de 2013 e se encerrou em maio de 2014. No dia 13 de Fevereiro de 2014 a série foi renovada para uma sexta temporada. No dia 11 de Janeiro de 2015 foi anunciada a renovação da série para uma sétima temporada.






A série segue os eventos na cidade de Mystic Falls, Virginia. Uma pequena cidade fictícia assombrada por seres sobrenaturais. O foco principal da série é o triângulo amoroso entre a protagonista, Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos, Stefan (Paul Wesley) e Damon Salvatore (Ian Somerhalder). Os dois tem um passado sombrio. Mais tarde a luz é lançada sobre o misterioso passado da cidade envolvendo a cópia de Elena, Katherine, e a família original, que deram origem aos vampiros.

O episódio piloto atraiu a maior audiência da história da emissora desde a sua estreia em 2006.
 A primeira temporada teve uma média de 3,60 milhões de telespectadores. A série recebeu vários prêmios, incluindo os prêmios People's Choice Award e Teen Choice Awards.

(FONTE: WIKIPÉDIA)

Atualmente a série está na sua 6ª temporada e acreditem a história continua ótima, tem séries que depois de algumas temporadas simplesmente ficam tão caóticas que fica impossível de ter ânimo para acompanhar o desfecho.  E eu sou DeLena <3333 div="">


Inspire-se nos looks da Nina


Se você acompanha TVD com certeza já viu (na net ahha) a Nina perambulando por ai, e também já dever ter babado em vários modelitos dela e quis copiar não é mesmo? Mas se não tiver pensado em copiar irá pensar agora, pois eu a #StyleBlogger SQN trouxe diversas maneiras pra você arrasar em qualquer lugar com peças que você tem no closet mas que precisava de uma inspiração sei lá!


Eu adoro usar blazer, uma peça que combina com várias composições de looks. Seja calça, vestido, saia e uma variedade de combinações e claro a Nina usa e bem esse item!


Conjuntinhos, sim são uma graça e sabendo combinar difa tudo perfeito sem aquela cara de "vovó que me vestiu" ou seja é só saber usar.


Se você gosta de praticidade e é do tipo que ama colocar um shorts e uma botinha, hahaha muher tu tá no lugar certo pois aqui também tem looks assim. Dependendo dos acessórios você pode transformar o look em algo totalmente casual e usável em várias ocasiões!



Vestido, tá ai uma peça que não pode faltar nunca do closet feminino, vestido é vida gente e seja ele longo ou curto é sempre bom!



Eu sou apaixonada por saias, sim eu posso usar e abusar, compor com muitas outras peças... usar saltos, rasteiras, botas e qualquer outra coisa que não me deixe descalça kkkkkkk.


Eai galera gostaram do post? acompanham TVD? 
XOXOXO

8 comentários:

  1. Eu amo este seriado! '-'
    Dei uma parada de ver para assistir The Originals e estou super viciado hahahaha
    Amei o Post!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui Rafa o/ huhuhuuu também sou viciada em TO <3

      Obrigada e beijos

      Excluir
  2. Confesso que depois de crepusculo eu fiquei com super pé atras com coisas de vampiro, mas tenho colegas que assistem a série e super fala bem, tenho até uma tia super viciada, e eu prometo que um dia irei dar chance pra eles rsrsrs. adorei os looks :)


    Abraços, Edwin.
    www.oquefaltou.com|Facebook|Twitter|Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed, tenha certeza é bem diferente de crepúsculo e o mais bacana é que por mais que entre e saia temporada a série continua boa. A história não é melosa, é no ponto certo e isso eu adoro!
      E os looks dela são incríveis, tipo quero todos pra mim rsrssr :D

      Beijos

      Excluir
  3. Olá amore, passando para avisar que te marquei numa TAG no meu blog ;) Um beijo ♥
    http://www.outonizando.com.br/2015/04/tag-amoodeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa Julia, adoro TAG! Muito obrigada vou correndo lá ♥
      Beijos

      Excluir
  4. A Nina é lindaaa ❤️

    Blog | Facebook | Instagram | Sorteio | Te espero no meu cantinho!

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo