Páginas

Save the date + inspirações!


Com certeza você já viu alguma imagem relacionada ao "save the date" correto? e com certeza seus olhinhos brilharam e seu coração enlouqueceu no intuito de também querer algo assim okay?

Eu amo coisas lúdicas e diferentes, e coisas simples mas de grande valor sempre me conquistam e não sei porque mas me fazem suspirar lentamente e instantaneamente me faz pensar em como eu quero me casar. Pensando nisso hoje eu trouxe esse post para explicar um pouco mais sobre essa ideia linda junto com inspirações perfeitas. 

O "Save the date" é uma prática muito usada nos Estados Unidos pelos casais, é um aviso prévio aos convidados sobre a data tão especial para os pombinhos, afinal irão se casar e querem que as pessoas reservem aquela data na agenda.  Ultimamente os noivos brasileiros resolveram aderir a essa prática, é uma maneira criativa para que as pessoas já entrem no clima da festa.

Quando enviar o seu Save the date?

O ideal é enviar 3 meses antes de enviar o convite oficial, e fica até uma forma mais prática para enviar pela internet e assim possibilitar aquelas pessoas que moram longe se programarem.

O que escrever no seu Save the date?

Como é uma ideia baseada em criatividade, o casal tem de pensar em algo em que tenha haver com a história do casal ou até mesmo se inspirar e deixar a coisa acontecer.

Alguns exemplos fofos e criativos:











Um comentário:

  1. Amei o post, não vejo a hora de casar tbm pra fazer um post lindo como esse.
    SUCESSO MINHA LINDA *-*

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo