Páginas

3 editores online free pra facilitar sua vida!


Quando você pensa em edição instantaneamente vem na sua cabeça o editor mais conhecido o "photoshop" e sim ele é um ótimo editor com ferramentas incríveis, onde você pode mesclar e criar muitas coisas bacanas. Mas o que muitos não sabem é que exite uma versão online mais prática do que a que baixamos e mais aplicativos de edição online e o melhor de tudo free!

Muitas vezes queremos melhorar a imagem que tiramos do celular ou da câmera e não temos nenhum programa no nosso computador, ou até mesmo se você estiver usando um que não seja seu ( tu não vai sair baixando desembestado em algo que não é seu ) dai que surge esses programinhas que salvam a vida de qualquer um e acreditem fazem até milagres!

Photoshop

Como ele foi o que citei primeiro eu irei começar falando sobre o mesmo. A Adobe disponibiliza uma versão bem básica e prática que exige apenas um simples cadastro e dai você pode usar sempre que precisar. 



Fotor

Uso muito esse editor, e acho super simples e dá pra criar muitas coisas bacanas nele. Claro que dependendo da sua necessidade ele não vai operar nenhum milagre, ou seja a imagem tem que está pelo menos com uma qualidade boa. Você pode brincar com colagens, algo que me ajuda bastante nos posts do blog.



Pikmonkey

Pra ser bem sincera eu ainda estou aprendendo as ferramentas desse editor, mas já pude perceber que é muito bom e tem opções que os outros primeiramente citados não tem. Nele tem opções de criar baners, capas e outras coisitas, só preciso me familiarizar e ficar pelo menos um pouco craque haha.



Em relação a editar fotos eu acho que é sempre válido, pois fica algo mais apresentável e gostoso de ver e a depender da forma que seja editada acaba atraindo mais pessoas e consequentemente mas elogios e reconhecimento.  Então se você quer deixar suas imagens melhores e não tem tanto tempo pra baixar um editor ou até mesmo assim como eu não saibe mexer na interface do CS6 e depende do irmão pra isso kkkkkk eu te indico e muito esses apps online.

9 comentários:

  1. Boas dicas! Gosto bastante deles :DD
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos apps mesmo Carollina, e salvam que é uma beleza!

      Excluir
  2. Dicas incríveis! Eu uso o CS6, mas vai que algum dia ele para de funcionar, já sei onde recorrer! haha

    Beijos
    www.heyealaysa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lay, o cs6 é ótimo mas confesso que não sei usar muito!

      Beijos

      Excluir
  3. Muito boas as dicas, pois elas vão realmente facilitar minha vida. Estou sempre querendo editores e apps de fotos para o cell! Gostei dos que você indicou!
    Beijos e beijos

    http://simplesmentelilly.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahah obrigada Lilly, amo os apps que tenho no meu cel e me salvam taaantooo. Mas se vou fazer algum post sempre recorro á esses *--------*

      Beijocas

      Excluir
  4. Carine, você salvou minha vida, eu não posso baixar nada em meu notebook porque ele já é lento, se baixar qualquer coisa, é capaz dele travar e pifar de vez kkkk
    Serio, salvou de verdade minha vida e a do meu bloguitho, já salvei nos favoritos e com certeza vou usar e parar de ficar usando fotos do google (y)

    Valew Postagem PERFEITA <33 Beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hoooo Jéssica fico muito feliz que esse post tenha te ajudado tanto, realmente editores online salvam e muitos nossos posts e o mais bacana é que as ferramentas são simples, fáceis de manusear e boas!

      Beijocas e muito obrigada ♥

      Excluir
  5. Só conhecia o picmonkey e adorei conhecer os outros dois, seu blog é uma fofura. :)

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo