Páginas

Ruivando em casa



Há um tempinho atrás, exatamente 6 meses eu entrei para o time das ruivas e confesso a vocês que não quero mais sair! Juro eu me encontrei totalmente nesse tom, além de ter combinado perfeitamente com o meu tom de pele eu senti que a "ruivisse" me deixou mais linda (okay me achei hahaha). Bom meu cabelo já passou por algumas loucuras desde que descolori o pobrezinho e pra quem não sabe ele é um castanho bem escuro um quase preto (tem post no blog) mas eu queria mudar e radicalizei totalmente descolorindo e platinando, em seguida pintei de loiro natural e mantive por um tempo até que os meus amigos e cabeleireiros Marcos e Rauan me convenceram que o tom da Marina Ruy ficaria bem em mim, foi ai que eu resolvi testar e ver qual o desfecho dessa história. 
Então pintei e ficou em um tom bem natural mesmo, um ruivo nem claro nem escuro e muitas pessoas me perguntavam se era natural e tal...mas não me lembro qual tinha usamos da primeira vez em que pintamos, mas eu sabia que queria algo mais puxado pro cobre e foi ai que tive a brilhante ideia de fazer todo o processo em casa, e não é que deu certo?!

Primeiramente fui em uma casa de cosméticos e comprei tudo que eu precisaria para pintar as minhas madeixas em casa.








As imagens não estão com uma resolução bacana, sorry!


Em seguida separei tudo e comecei a colocar a mão na massa, reparti o cabelo em 4 partes e passei hidratante em algumas partes para que minha pele não ficasse pigmentada da coloração.


Comecei da raiz que por sinal já estavam com 4 dedos, em seguida depois de aplicar em toda a raiz eu comecei aplicando no restante do cabelo e esperei por 40 minutinhos para dar o resultado que eu queria.



Usei 2 frascos de água oxigenada de 20 vol da Igora e fiz uma mistura com dois tons de ruivo da Igora também, um natural e outro acobreado sendo que o natural eu usei toda bisnaga e o acobreado usei apenas a metade, pois para o tom que eu queria imaginei que fosse assim a mistura!
Bom, meu cabelo estava num tom de loiro acobreado e caiu como uma luva, mas pense numa raiz complicada? Hahaa foi a minha!





Uma melecada que só!


Após os 40 min eu tirei e lavei com.shampoo e condicionador, dei uma hidratação básica e sequei o cabelo e o resultado foi esse:
Ficou do jeito que eu queria e agora vou seguir assim linda e ruiva sempre!



As fotos estão sem flash e sem edição, deixei natural pra vocês terem uma noção da cor (pois sei que a resolução está ruim). Bem foi essa a experiência que tive pintando meu cabelo em casa e gostei!
















8 comentários:

  1. Oiiii, adorei seu blog, é muito fofo
    gostei bastante de sua postagem sobre pintura de cabelo, adoro ruivo nessa cor, kkkk
    mas se for ruivo no tom vermelho que seja bem forte pq claro fica um verdadeira kgada rsrsrs
    Abçs

    Dá Uma Passadinha Por lá: http://ospapa-livros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Netinho, fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog, é muito fofinho!
    Eu já pintei o cabelo dessa cor, acho muito lindo!
    Beijinhos
    www.claudiasemacento.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me encontrei nesse tom Claudia, amei mesmo!
      Obrigada e bijoooos <3

      Excluir
  4. Ficou lindo o ruivo. Corajosa de pintar em casa. Meu cabelo é grande e cheio ai sempre vou ao salão.

    www.eriikaleao.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho uns ataques de loucura constante Erika, e ainda bem que deu certo pois já tive experiências "cagadas" e essa ficou boa srrs!
      Beijos

      Excluir
  5. Acho que ficou lindo o seu cabelo ruivo, super combinou com você, já tive ruivo também! :)
    Beijos,
    www.plus-d-intensite.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Karen, já me acho com elogio então uhuuu fico lá em cima kkkkk!
      Beijos

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo