Páginas

Resenha: Tentação sem limites

 
Depois de muuuuiiitoooo tempo eu resolvi trazer a resenha do 2 vol. da minha trilogia preferida!
Sim, já tem anos luz que não sei o que é fazer resenha literária e olhe que eu li bastante nesses últimos meses, mas é tanta coisa diferente pra fazer que sempre acabo esquecendo de vim resenhar os livros que li. Okay... chega de lero lero vem pra cá que eu também quero e vamos ao assunto principal do post de hoje o/.


Título: Tentação Sem Limites
Autora: Abbi Glines
Editora: Arqueiro
Páginas:
Ano de lançamento:


Sinopse: A vida de Blaire Wynn não foi nada fácil. Sua irmã gêmea morreu muito cedo, seu ex-namorado e melhor amigo a traiu e ela precisou cuidar da mãe doente até o último dia de sua vida. Depois de tanto sofrimento, o que ainda seria capaz de machucá-la?

O terrível segredo de Rush Finlay.

Depois de se apaixonar perdidamente por ele, Blaire descobriu algo cruel que destruiu para sempre o mundo que conhecia. Agora ela está mais sozinha do que nunca e precisa recomeçar a vida longe de todos que a feriram. O único problema é que não consegue deixar de amá-lo.

Rush Finlay também não sabe o que fazer. Apesar das tentativas dos amigos e da família para animá-lo, o rapaz segue desolado. Ele já não quer saber da vida que levava, regada a festas, bebidas e mulheres. É atormentado pelas lembranças de um sentimento que jamais imaginara que fosse conhecer e que não pôde ser vivido plenamente.

Nem Rush nem Blaire imaginavam que seus universos pudessem se transformar de forma tão radical. Porém, a maior reviravolta das suas vidas ainda está por vir. E ela será tão intensa que obrigará Blaire a engolir o orgulho, voltar a Rosemary, na Flórida, e enfrentar seus inimigos. Rush por sua vez, terá que lutar para consertar seus erros e se provar digno da confiança e do amor dela.




A continuação de Paixão Sem Limites (resenha AQUI) é mais avassaladora e intensa, é algo que você fica com pena até de comer pois não quer deixar de ler a cada novo capítulo.

Eu disse na primeira resenha da trilogia que eu havia me apaixonado por esse casal tão forte e intrigante e acredite eu consegui ficar apaixonada ainda mais! Rush me surpreendeu com a doçura dele que só de lembrar eu me arrepio, é o tipo de personagem que qualquer uma enlouquece e faz prece pra encontrar um boy magia desses.

A Blaire continua meiga, porém mais esperta e atenta a Nan irmã do Rush e causadora de discórdias e por quem o boy guardou o segredo que fez com que Blaire deixasse Rosemary e voltasse para sua cidade natal.

Bem a história é narrada em primeira pessoa pelos dois personagens em foco, uma leitura gostosa e fácil, com otipo de narração que te prende a todo momento.



Blaire descobre que está grávida e tenta esconder de todos inclusive do Rush sobre a sua gravidez, porém ela se vê perdida e sem ajuda alguma quando sua única amiga Beth a visita na cidade do Alabama e faz uma proposta dela ir morar com ela, a mesma se vê sem escolha e aceita depois de muita insistência da amiga elas retornam a Rosemary e lá retoma o seu antigo emprego, aos poucos Rush vai se aproximando dela e tenta mostrar o quanto a ama e quer cuidar dela e depois de algumas páginas ele enfim descobre que ela está grávida (chorei com cada palavra) imediatamente ele se sente culpado por saber que a sua amada estava passando por isso sozinha e resolve se redimir mimando Blaire de todas as formas possíveis.

E pense num casal movido a sexo? hahaha meu benhê esses dois não param e pra completar Blaire tem desejos resumidos em cima de uma cama, siiiim ela vive excitada com a gestação e Rush claro está amando tudo isso! Como nada são flores, Nan resolve criar problemas atrás de problemas e sempre colocando Rush no meio, afinal ela é a irmã que ele criou mas Blaire é a mãe do seu filho e ele vive num empasse que chega a dar uma raiva profunda e uma louca vontade de entrar no livro e dar uma baita surra na vaca da Nannete, e isso coloca novamente seu amor por Blaire em dúvida e ela cogita em deixar seu amado depois dele ir correndo á um chamado da irmã que sofre um acidente e tal... mas pra piorar tudo ela deixa Blaire sem notícia alguma dele que some por dias ( na verdade ele está no hospital) e ela se vê no dilema entre ir e ficar.



Eu poderia passar o dia inteiro falando desse livro que eu nem iria sentir a hora passar, mas vou deixar vocês tirarem suas próprias conclusões e haaa eu já li o 3 vol e acreditem está perfeitoo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo