Páginas

Resenha - batom matte da QDB?




Há um tempinho atrás eu dei uma passadinha na QDB? e fiquei apaixonada pela linha matte da loja, e na verdade eu estava á procura de marcas nacionais que tivessem batom na textura matte pois tem um ótimo caimento ( não fica melecado nem brilhoso) e resolvi me jogar!

A coleção matte aveludado veio com 7 cores lindas e eu me atentei a comprar somente 1 pra fazer o teste pra ver se realmente valia a pena, e hoje eu trouxe uma breve resenha sobre o batom e adianto logo que ele se tornou um dos meus preferidos e não quero mais sair sem ele!




Sobre a textura: A chamada do batom é meio que "matte aveludado" e acreditem ele tem um aspecto tão gostoso ao passar nos lábios, além de cobrir aquelas mínimas imperfeições (ás vezes a boca está com aspecto ressecado) ele seca total e tem um cheirinho tão agradável que dá vontade de comer de tão bom que é. Não mancha e é super confortável ( tem batons que dá agonia de ficar com ele nos lábios por muito tempo) e você pode passar várias camadas que ele só pigmenta e fica bem sequinho.

Resumo do produto: Eu gostei muito do batom, tem uma ótima duração (em média fico com ele nos lábios por 10 horas e se muito retoco é 2 vezes)  tem um preço super em conta R$ 23,90 e se você assim como eu adora batons e quer pagar um preço justo eu com certeza te indico esse!

Como eu disse eu estou bem viciada nele e esses dias fiz uma make e claro usei ele, juro que em todo lugar que eu vou sempre tem alguém pra perguntar qual batom estou usando, todos elogiam.


E ai amores vocês já conheciam o roxuva? se sim gostou? tem resenha no blog, então deixa aqui nos comentários para eu ver!

6 comentários:

  1. Que liiiiiiiindo, amei o batom! ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que cor lindaaa, apaixonada <3
    http://blogevelynbard.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
  3. Uma graça o seu blog! Inclusive indiquei você para uma tag lá no meu blog: http://hypefemme.com.br/respondendo-a-tag-7-coisas/

    Beijos!

    www.hypefemme.com.br

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo