Páginas

Hoje eu acordei e me senti linda!


Era uma manhã qualquer como todas as outras, não havia nada de diferente... o calor intenso era o mesmo, o chão do meu quarto porém estava frio no momento em que pus os meus pés no chão e como de costume eu me olhei no espelho que fica de frente para lateral da minha cama, como todos os dias fizera desde que me mudei para o meu novo lar! Não lembro exatamente o dia, só sei que me senti linda, e meu deus como pudera tamanha vaidade? Cara enxada de sono, cabelos bagunçados, corpo amassado e o pior de tudo eu amava me ver naquele estado e sempre confirmava todos os dias pela manhã o quanto eu era linda! Minha vó diz que isso é narciso ou um ego muito elevado, porém não acredito em ambas das opiniões que ela me dera sempre que me ouvia confirmar o quanto eu me adorara. Eu simplesmente percebi que não precisava de ninguém para me dizer o quanto estou bem, desde que eu mesma esteja confiante com o meu amor próprio, e quer saber de mais? Eu recomendo e muito o apego a si próprio! Quantas vezes você já elogiou o alheio e esqueceu de si mesmo? Quantas vezes passou horas se produzindo e no final das contas nem repararem em você ou até reparem e dizer: ficou bonita! COMASSIM BONITA??? Eu simplesmente arrasei, passei anos luz me produzindo e me achei deslumbrante e totalmente encantadora ( okay, não precisava desse alarde) e isso pra mim vale e muito me sentir glamourosa hahahahah.

Essa sou eu, e sim eu me amo de verdade e não importa o que digam eu sempre vou me amar!
Fiz esse pequeno texto para mostrar para muitas e muitos que não precisamos mendigar por nada de ninguém, seja um afeto, um amor ou até mesmo um simples elogio, tenha a plena certeza que você é capaz de se amar sem pensar no que os outros irão pensar. Eu digo da forma em não se preocupar de ir a praia de biquíni pelo simples fato de ter umas estrias ou até mesmo celulites, de vestir aquele cropped por que você achou que todos iriam te olhar e julgar, mas sempre haverá uma concepção das pessoas referente aos padrões que não são midiático sabe? Aquele corpo escultural, os cabelos e pele perfeita e coisa e tal... Eu estou bem longe de ser a "perfeição" kkkkk fala sério meu cabelo só anda bagunçado, eu tenho uns quilinho á mais, mas estou feliz em saber que tem pessoas que me amam do jeito que eu sou.
Então se joga pintosa, bota aquela make bapho, aquele batom fechativo e seja feliz... mas se não quiser colocar não tem importância pois o que vale é ser feliz!!!






3 comentários:

  1. Você deveria sentir isso sempre, porque você é realmente linda!

    beijos
    www.eaibonitas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mizy <3
      Tem dias que eu acordo me achando a pessoa mais linda, mas tem aqueles dias que tô num muxoxo que só kkkkk.

      Beijos

      Excluir
  2. Linda você mesma ha ha, tem que se sentir assim é todo dia pois nos mulheres somos lindas <3
    Eu me sinto linda todo dia, mesmo que nao seja, mais nao deixo nenhum fdm me colocar pra baixo ! Bjs sucesso aqui, amei seu blog bjaoo <3
    http://atraspenteadeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo