Páginas

4ª turnê Intríseca em Salvador

Eitha pense numa bixa feliz por ter ido a esse evento? Haaa fui eu, caramba eu ameeeiii e muito, conheci muitas pessoas bacanas e me diverti bastante. Bom deixa eu contar tudo detalhado pra vocês!



Tem 1 mês que eu e as minhas amigas começamos com toda euforia para enfim irmos ao tão esperado evento, a Camila e a Ge são estudantes de Pedagogia e queriam muito conhecer os lançamentos para o público infantil e juvenil, afinal elas querem deixar os guris por dentro de tudo e como boas profissionais que sei que ambas vão ser, elas foram buscar todo o conteúdo de já!

Com alguns dias para turnê, algumas pessoas colocaram um anúncio no grupo do evento no facebook com o intuito de criar um grupo no whatsapp para nos conhecermos melhor e criamos um vínculo um com o outro nesse grupo de leitores. E gentchy as mensagens não paravam de chegar, eu quase enlouqueci tentando acompanhar toda conversa, me senti bulgada com tanta mensagem chegando e o celular sem parar de apitar.. que uau isso era muito louco e acreditem o evento era no sábado e na sexta-feira (na verdade já sábado rssr) eu fui dormir ás 3:00 da madruga e acordei 6:30 me encontrei com as meninas e chegamos na porta do Salvador Shopping as 8:20, sendo que o shopping só abre 9:00 e as senhas só seriam dadas á partir das 10:00.

No momento em que chegamos só tinha 2 pessoas na entrada e depois chegou mais umas 10, ai eu toda me achando "cheguei cedinho vou ficar bem na frente" kkkkkkkk zorra nenhuma, no momento em que o shopping abriu apareceu um batalhão de gente correndo e passando na nossa frente, mas eu não corri apenas continuei andando e cheguei na livraria de boa e peguei o lugar 60 e uns quebrados. Dai estou eu lá com as minhas amigas e toda hora chegava uma bênção e simplesmente passava em nossa frente, ás vezes chegava uma galera de 10 e tipo fulano já estava na fila ai ciclano chegava e ficavam juntos. Teve um momento que a mulher do evento passou contando e já tinha entrado quase 50 pessoas na minha frente, confesso que fiquei super estressada e tive que dá uma de doida, afinal eu nem dormi direito e tinha pessoas que eu conhecia bem na minha frente e nem por isso eu tive a cara de pau de passar na frente das pessoas, acho que muitas das vezes o ser humano quer fazer os outros de besta e esquece de ter consciência e é carregado de uma falta de educação incrível.



Peguei a pulseira 107 fiquei sentada na escada, mas muito feliz por estar prestigiando o evento, e dai começaram as apresentações dos novos lançamentos da Editora Intríseca, muita coisa legal foi mostrada e ahahahah chegou a hora de sortear os lançamentos e claro eu estava torcendo pra ganhar algum, mas quando me deparei com umas 300 pessoas ou mais eu simplesmente fiquei relaxada pois sabia que estar ali e ganhar alguns brindes no final do evento já estava de bom tamanho.

Se não me engano foram 10 sorteios e eu ganhei o livro Selva de Gafanhotos do autor Andrew Smith, um livro muito comentado e esperado e fui a sortuda, nesse momento agradeci muito as pessoas que tiveram a cara de pau de passar na minha frente na fila!




Após duas horas no evento (queria muito mais) ganhei a bolsinha linda e fui correndo pra casa, pois tinha um níver para marcar presença ( sou ilustre sqn).

 
 
Marcador é vida
 



Esse lápis tem gírias das cidades que a turnê passou

 
Bom amores o post ficou bem grandinho mas vale muito á pena ler cada pedacinho, haaa eu fiz um pequeno vídeo o publiquei no meu insta @calmsousa me segue lá e fica por dentro de tudo que estou fazendo, tem make, looks  e muito mais!
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo