Páginas

Inspire-se nos looks da Lily Collins



Se você acompanha o trabalho da Lily ou se já viu ela linda e maravilhosa perambulando nas notícias, ahahhahah meu amor você  com certeza babou em algum dos looks dela!
O primeiro filme que vi da atriz foi Um sonho possível onde a personagem da mesma era filha da atriz Sandra Bullock, uma história baseada em fatos reais e que é muito linda (mas o post não é sobre o filme, parei) e emocionante, depois assisti Sem saída, Espelho espelho meu e por fim assisti ao filme da adaptação de um dos meus livros preferidos (eu amo de mais essa saga) Os instrumentos mortais - cidade dos ossos e fiquei extramente triste por saber que não terá continuidade aos filmes da saga, e agora irá ser uma série de tv ( mas isso é assunto para ooouutrooo post).

Nossa eu sou mesmo uma tagarela né? o assunto é um e eu coloco um monte no meio... 
Mas como eu estava falando lá no comecinho do post, o assunto é os looks da Lily, e ela mescla tudo tão perfeitamente e se pararmos para analisar pro dia a dia ela gosta de peças neutras e comuns, com certeza deve ter algo parecido no seu closet, vamos conferir!

Vestidos básicos



Vestidos mais glam 




Jaqueta preta 



Jeans e suas composições





Mais despojada e com peças soltinhas






Pra nigth




Mais cute


Ela causa com esses sapatos dela, um mais lindo que o outro e compõem tão perfeitamente cada peça vestida... que caramba não tem como não amar e querer copiar tudo isso!
E os cabelos da Lily???  HOhohooo good que perfeição, sem contar as sobrancelhas que acho extremamente perfeitas.

Só pra lembrar dia 05 de março estréia o filme Simplesmente acontece que tem a Lily e o Sam Claflin como personagens principais e eu estou tendo um treco com os trailers imagina quando eu assistir ao filme? Sou muito chorona e terei de levar um lencinho (fiz isso na A culpa é das estrelas hiihi sou dessas) para tentar não pagar tanto mico.


O filme é uma adaptação do livro da autora Cecília Ahern (autora de P.S eu te amo e chorei nesse também) e trás consigo a história de Rosie e Alex que são amigos inseparáveis desde a infância e juntos descobrem as dificuldades da vida. Ambos sentem uma atração um pelo outro mas preferem manter a amizade acima de tudo. Alex então recebe um convite de uma bolsa de ensino de medicina em Harvard nos Estados Unidos, um distante do outro começa a nascer cada vez mais uma necessidade um do outro, porém como nenhuma história é perfeita a vida dos dois é viver se desencontrando no amor, mas sempre acabam se encontrando novamente.
Uma história cômica e totalmente linda, cheia de altos e baixos e que com certeza muitas pessoas irão se identificar!



2 comentários:

  1. Acho essa mulher simplesmente maravilhoooooooosaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Copiaria sem dúvidas todos os looks dela! Me identifico bastante! <3 <3
    Quero ver esse filme também, preparada com os lencinhos haha
    Beijos
    www.enfim-resolvido.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bate aqui então Lai o/, acho ela muito diva também!
      Eu estou contando os dias para a estréia e sim vou levar minha caixinha de lencinhos rsrsrs <3

      Beijocas

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo