Páginas

Blogues que me encantaram

Hóia a cabeleira do zezé será que ele é será que ele é... Hey zamores cheguei toda descontraída e cheia de gaiatice, ai tu para e pensa: a Cal bebeu, só pode! Nananinanão kkkkkkk eu estou apenas no meu jeito maluco beleza de ser, que vou te contar estava até muito quieta e já estava estranhando.
Mas o post de hoje não é pra falar sobre os meus devaneios, que alias não podem ser considerados devaneios... pois eu vivo assim!

Bom, vou parar de lero lero e vou soltar o verbo e dizer os blogues que me encantam ou tem me encantado, na verdade existem muitos outros e vou dividir para não ficar com o post muuuiito grande okay? E o bacana é que se vocês ainda não conhecem podem ir lá e fazer uma visitinha de boa vizinhança.





A Jeh Asato é a moça do blog, tem 27 anos, mora em Campo Grande MS e é dona de posts muito bacanas sobre literatura e fotografia e confesso que babo com o jeito meigo dela de escrever e organizar as coisas do blog! E ahhahaha ela teve um Di Mocinho o Lucca, um baby lindo e super fofo e que também participa dos posts da mamãe Jeh!



A Larissa Andrade é a cinderela do blog, tem 16 aninhos e é mineira (haahha pão de queijo e queijo minhas nossa eu tenho um treco com essas delícias). Pense numa garota totalmente alto astral e risonha? Sim, é ela! No cantinho dela você encontra de tudo um pouco pois é bem diversificado.




Foi um dos primeiros blogues que comecei a seguir, me lembro de ter adorado a forma como a Larissa abordava os posts dela com muita simplicidade e de uma forma que me cativou instantaneamente eu virei leitora! A Lari tem 20 anos e mora em Muriaé que é uma cidade da zona da mata mineira. Tem DYE, dicas de decor e muito mais... Vale a pena conhecer!




Pense num lay super simples e fofo? Pois bem o da Giovanna é assim! 
Com 22 anos, mora em Goiânia e uma fotógrafa de mão cheia, que através dos posts nos trás ótimas imagens carregadas de ótimas palavras. Tudo lá é bem personalizado e do jeitinho da Gih e tenho certeza que vão gostar!





Esse também foi um dos primeiros blogues que eu segui, eu e a Estefanie temos duas coisas em comum: 1. cursamos Psicologia e 2. amamos corujaaaa *-----*. Bom, continuando ela tem 20 anos é carioca e dona de um dos blogs mais diversificados e bacanas que já conheci, sério mesmo tem post de tudo e ela escreve textos ótimos, e dá dicas de filmes incríveis!




Acreditem eu conheci o blog do John tem algumas horas e adorei o jeito baiano dele de escrever e fazer os posts, esse sotaque gostoso e arretado me cativou ahahhaha!
O João tem 21 anos e assim como eu é soteropolitano e dos bons, ele é bem estiloso e faz ótimas combinações nos looks e os dias da semana são divididos com posts, corre lá e confere!

Bom amores espero que vocês tenham gostado do post, e ai já conheciam algum blog? Conta pra mim o que acham está bom?!

Beijocas 



14 comentários:

  1. Não conhecia nenhum deles, mas vou visitar.
    É sempre bom conhecer novos blogs, adoro ficar caçando alguns legais pra acompanhar. E quando outra pessoa nos indica é sempre melhor né rs
    Beijocas
    www.pantufa-rosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons Bia, tenho certeza que irá gostar!
      Beijocas e obrigada pela visita :D

      Excluir
  2. Adorei o post, não conhecia a maioria, mas já estou visitando todos, haha!
    Beijos
    http://www.blogmeninaousada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Walkyria, fico feliz que tenha gostado!
      Beijocas

      Excluir
  3. Oi Cah, tudo bem?

    Quanto blog lindo que você indicou :O
    Não conheço nenhum deles ainda, mas já vou visita-lós.
    O seu é um charme também <3

    beijos :*
    http://www.descomplicandocosmeticos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rai, tudo bem sim!
      Obrigada pelo carinho e vale a pena conhecer todos eles sim!
      Beijocas

      Excluir
  4. Respostas
    1. Que bacana, ainda bem que o post serviu para muitas conhecerem novos blogues!

      Excluir
  5. adorei o post!
    gente toda vez que eu olho blogs assim tão lindos fico me perguntando se o meu não é muito simpleszinho psokspoksposk adoro conhecer novos blogs e incrivelmente nao conhecia nenhum blog da sua listinha portanto vou visitar todos o/

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marcelle, e claro que seu blog é lindo e não é simples nada! Adorei as cores dele e o conteúdo é ótimo, então não tem prq não amar <3.
      Obrigada e mil beijos

      Excluir
  6. AI MEU CORE! ♥♥♥♥♥♥♥

    Carine, muuuuuuuuuuuuito obrigada pelo carinho. Você nem imagina o quanto eu gostei de saber que gosta do meu cantinho. E ah, quero "ocê" aqui "pá" comer pão de queijo comigo! Sua linda, obrigada pelo carinho!

    Mil beijos, Lari
    www.falsacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que agradecer não Lari, eu gosto e pronto!
      Hhahahaha já sabe que quando eu for passear pela sua terra eu vou cobrar meu pão de queijo né?! E eu adoro!

      Mil beijos <3

      Excluir
  7. Não conhecia nenhum. Fiquei apaixonado foi pelo seu. Adorei esse layout. Vou visitar os que você me recomendou e vou ver se gosto :)

    www.pampilho-ordinario.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luís, tenho que concordar com vc meu lay é muito fofo mesmo <3
      Visita sim, vc vai gostar!

      Beijoooos

      Excluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo