Páginas

Abuse e use da imaginação



Quem foi que disse que só se pode ter uma casa chique com móveis de luxo?
Aahahahah meu benhê se alguém um dia assim como eu pensou isso também, digo que está ERRADO!!!

Vou contar um pouco da minha história como dona de casa e decoradora de ambientes #SQN.
Bom, me mudei faz 3 meses, e assim quando estamos morando sozinha com uma casa enorme (pra mim é grande srsr) queremos logo mobiliar a bixinha, e decorar tudo em fim... é muita coisa pra pouco dinheiro meu povo!!! Meu sonho era chegar na Tok Stok e fazer a festa, passar o rodo em tudo mas a realidade é outra né babys? Farta o mardito do money kkkkkkkkkkkk. Pois bem nem por isso deixei de lado a vontade de ter o meu cantinho do meu jeito, e um belo dia fazendo o trajeto: Casa- Trabalho, eu vi um moço na rua vendendo peças de paletes de madeira (mesa, banco, assentos para sofá e blablabla...) fiquei curiosa e perguntei o preço da mesa e era apenas R$: 20, 00 reais. isso mesmo super baratinho e eu não exitei e comprei e olhe o frete foi grátis viu? O moço colocou na cabeça e levou até a minha residência (que é uns 2 min do local) hahahaah chique é pagar pouco meu benhê!!!


Meu intuito era de forrar a mesa de acordo com o floral do papel de parede que comprei para o quarto (assunto para outro post), mas o local que vende o tecido é longe e tem que ir de carro e então resolvi pintar a mesa com um resto de tinta que tinha aqui na área de casa e voilá pintei e gostei do resultado *------*.
O meu quarto estava com um cantinho solitário e sem vida e ali seria o local para a minha mesinha de palete super chique e branca ficar, mas senti que estava faltando algo sabe? tipo uma decor pra dar um than, então comprei molduras de gesso (assunto para outro post) e pintei e ficou tudo okay!

A foto está sem nenhuma edição :)


Resolvi pesquisar um pouco sobre essa ideia super criativa, e caramba tem muita coisa legal gente muita coisa mesmo! Fiquei babando e louca para ter esses artigos de decoração pra mim *----*







E ai amores vocês gostaram, tem algo parecido na casa de vocês?

16 comentários:

  1. Ficou bem legal, gostei!
    Com um pouco de criatividade fazemos coisas incriveis né?
    Beijos!
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Carolina, temos a capacidade de fazer coisas incríveis! Basta apenas soltar a imaginação e ter um pouco de paciência que está tudo certo *---*

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a dica! *---* Fiocu lindo.. ♥

    http://rosaachiiclete.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falta alguns ajustes, mas ainda sim está lindo!

      Beijocas Andressa ♥

      Excluir
  4. Amei a dica.
    Beijos;
    http://aslentesdecristina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu á pena por a minha criatividade em dia, srrssr!

      Beijocas Andreza ♥

      Excluir
  5. Eu acho muito legal essa ideia.
    Com certeza faria.

    Beijos
    mizysouza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Vou tomar coragem para criar mais algumas coisitas srsr!
    Beijocas Mizy

    ResponderExcluir
  7. Eu já fiz um sofá de palete e deu super certo!!
    Ajuda uma nova amiga blogueira?
    http://lunnaticablog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Hahhaha quero ver Lunna!
    Beijocas e claro que ajudo :D

    ResponderExcluir
  9. Amei o seu cantinho super criativo, obrigado por ter visitado o meu cantinho http://poderdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Cah, que blog é esse ? Adorei tudo aqui ! Sério, estou viajando nos post, a mesinha, o bolo de make, a agenda do okay... Seus posts são ótimos, comece a fazer vídeos que vc fará sucesso, com certeza ! Beijos.
    www.braziliancloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de decoração é linda, sou doida pra fazer assim no meu quarto =3

    ResponderExcluir
  12. Olá =)

    Amei o post. Sou apaixonada por decoração e vou tentar me inspirar neste post para fazer algo banca. Ótima dica.

    Beijos,
    Livy
    No Mundo dos Livros

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo