Páginas

Mimo recebido

Bom meus amores tem um tempinho que a Zocprint  entrou em contato comigo e confesso á vocês que fiquei apaixonada pelas coisas que eles oferecem, nossa é muita facilidade em um só lugar e sem contar os preços que são bem acessíveis e materiais de ótima qualidade. Fui super bem atendida pela querida Thais Beré, que é um doce de pessoa e super atenciosa, me deixou super á vontade e fiquei super feliz em ter feito essa nova parceria para o blog.


Sobre a Zocprint: 


A Zocprint pretende alterar os paradigmas da prestação de serviços gráficos e de marketing para microempresas, profissionais liberais e pessoas físicas no Brasil, marcada pela exigência de grandes volumes de impressão e de confecção da arte pelo cliente.

O modelo inovador da Zocprint baseia-se em dois pontos principais:
Disponibilização de milhares de modelos customizáveis online, de maneira rápida e prática
Impressão de material promocional como cartões de visita, flyers e banners em pequenos volumes e a preços baixos

A Zocprint acredita que o acesso a produtos e serviços de marketing de qualidade e com preços acessíveis fortalece as oportunidades comerciais das microempresas e profissionais liberais.

Assim, a Zocprint quer, através das suas ofertas inovadoras, enriquecer as possibilidades de divulgação e crescimento das microempresas - 99% das empresas - e profissionais liberais do Brasil, além de oferecer produtos impressos de qualidade para uso doméstico.




A empresa me deu a opção de escolher algo como mimo para poder conhecer o produto e tal. Eu já estava louca para fazer cartões de visita para o blog, então resolvi juntar o útil ao agradável e voilá ahhaha escolhi os cartões!
Gentêee nem conto o trabalho que foi pra pegar o meu mimo, o carteiro não conseguiu fazer a entrega nas 3 tentativas então fui aos correios perto da minha casa, só que tem 3 e eu não sabia em qual estava e passei nos 3 e andando viu?! kkkk emagreci uns 5 quilos *---*.

Pois bem os meus cartões chegaram e sim eles são perfeitos, acho que quando as coisa são feitas como amor tudo torna-se uma maravilha! O papel que é impresso o cartão é bem durinho(estilo um papel duplex, só que mais liso e aderente ao desingn da impressão) com um ótimo acabamento, a impressão foi feita só na frente o verso é branco. Eu mesma que montei o meu cartão, é super simples e muito prático, muito mesmo e eu pensei que seria algo difícil mas não foi não, foi tudo tranquilo e rápido de fazer. 
Eu carrego o sinceridade comigo e sim eu ameeei, não é só por que foi presente de parceria ou coisa e tal... eu realmente fiquei encantada como o trabalho final e super satisfeita.




Mais uma vez muito obrigada Thais e todo o pessoal da Zocprint





2 comentários:

  1. Que cartão de visita lindo ,manda um pra mim ♥ Parabéns !

    De Garota; Blog # Page Beijos e ate a próxima ♥

    ResponderExcluir
  2. Olá Joyce, muito obrigada ♥ se eu pudesse mandaria sim com todo o prazer!

    Beijocas

    ResponderExcluir

© Seu Blog Aqui - 2017 | Todos os direitos reservados.
Desenvolvimento por: Renata Massa | Tecnologia do Blogger.
imagem-logo