Livro: Violetas na Janela
Autor: Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho
Editora: Petit
Páginas: 293
Sinopse: Patrícia desencarnou aos dezenove anos. No mundo dos espíritos, recorda que despertou tranquilamente no plano espiritual, sentindo-se entre amigos. Feliz com a acolhida, adaptou-se á nova vida auxiliada por espíritos benfeitores que a receberam na colônia São Sebastião.
"Todos nós devemos nos transformar e ajudar na transformação de outros para que sejam felizes um dia."
Pátrícia Braghini ela era uma jovem espírita de 19 anos, filha de José Carlos Braghini e Anézia Alba Marinzeck Braghini, que morreu após um acidente vascular cerebral em sua casa.
No plano espiritual Patrícia reencontra Amaziles (sua avó) e um grande amor de outras vidas, Frederico, além das entidades Arthur, Maurício e Antônio Carlos, que ajudam Patrícia a se adaptar à vida na colônia. Patrícia aprende a controlar a saudade durante suas visitas ao antigo lar e mandar recados para os entes queridos através da psicografia de sua tia Vera.
Patrícia ouve conselhos de diversos moradores desencarnados da colônia e depoimentos de suas vidas pessoais quando encarnados na Terra, passa a ajudar Frederico em seu consultório, e é logo convidada pelos seus amigos para trabalhar em favor de pessoas recém desencarnadas no centro espírita presidido por seu pai, José Carlos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário